(Lida)[Sugestão] - Faça a sua.
- Respostas 10
- Visualizações 817
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Fighting 2 posts
-
redMlight 1 post
-
Nikolas_TM 1 post
-
Have 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não quero cortar seu barato, na verdade, acho muito idiota membros chegarem nas sugestões e só dizer que não concorda ou é inviável sem uma opinião concreta, acho mais idiotas ainda quando algum me
-
Sugestão em minha concepção Inviável. Pelo o que eu entendi, um membro tentaria que copiar o máximo da assinatura de um Staffer. Isso pra mim é sem nexo, pois é a mesma coisa que ensinar/incentivar
-
Bom eu estarei conversando com meus companheiros de STAFF e também nosso superior Ghost.. Eu particularmente gostei do evento, porém vamos ver em equipe o que se resulta, muito obrigado por contribui
Posts Recomendados
Bom, vim realizar uma sugestão para a areá designer, não vou explicar demais, até porquê é muito fácil de aprender.
A sugestão consiste no realizador do evento fazer uma sign modelada/tech (de sua preferência), e sendo assim, os participantes do evento deverão realizar uma sign parecida com a do realizar do do evento (STAFFER), ou seja, o aprendiz/designer estará postando uma sign normal feita por ele, e os membros deverão se concentrar em fazer uma idêntica, muito parecida.
No qual o membro que mais deixar similar a desejada, será o vencedor do evento.
Alguns pontos positivos.
Créditos ' -'
_Hazard & BR_--