Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a roubo.

Postado
Vcs dizem que ñ tem como roubarem com hacker. Acabei de ser roubado por um char chamado Mazin-Br, ai vcs vão dizer tinha quer ter filmado ou tirado print sei lá, como eu ia saber que o cara ia roubar minha apo se eu ñ apertei ok e ele conseguil levar?
  • Respostas 12
  • Visualizações 642
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

Posts Recomendados

Postado
Sem conseguir provar a Administração não há de forma alguma como algum player crer em suas falas , afinal todos os FIX relacionados a TRADE HACKER foram fixados em meados de 2007 pelo servidor sendo assim , se realmente existe tal programa o cara iria aderir muitos itens e assim administração estariam ciente do acontecido certo?
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Postado
Caro jogador, Pois não se encontra trade hacker em nosso servidor.
caso de roubo Envie 1 ticket para nossa administração. Pois essa informação de trade hack não será bem sucedid.
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Roubos podem ser provenientes de hackers ou não, existem jogadores que se aproveitam da distração de outros e acabam levando itens de tais, por meio de macetes no trade, se você possui provas existe a probabilidade de recuperar os itens e fazer com que o suposto ladrão seja punido, caso contrário nada poderá ser feito.
Postado
Tem que fica esperto pq os mlk é ninga kkk lol tenta fala com o cara que ti rouba tenta fazer ele fala, FUI EU QUE ti ROUBEI ou algo do ipo ai vc tira print e manda pro admin. FICA MAIS ESPERTO.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Postado
Esses tipos de assunto não é tratado por fórum, esses tipos de assunto é tratado via Tickets.
Envie e aguarde providencias do administrador obrigado!
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


Postado
Em nosso server não existe nenhum programa ilegal cujo esteja roubando os players através de trade ou algo do gênero, sendo assim é provável que isso ocorreu por descuido seu, no mais qualquer assunto relacionado a rouba é para estar sendo tratado diretamente com a administração através do sistema de ticket, sendo assim aconselho que você esteja enviando um ticket para o administrador contendo o máximo possível de detalhes do ocorrido para assim o administrador poder estar analisando o caso e se possível lhe ajudar, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Postado
Não existe Trade Hacker em nosso servidor,o trade hacker que teve a uns anos atrás já foi fixado em nosso servidor,para que o nosso administrador esteja banindo hackers em nosso servidor você devera ter provas sobre o roubo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Não há mais como utilizar nenhum tipo de trade hacker em nosso servidor, o mesmo foi extinto em 2007.
Você deve ter sido desatento na troca, infelizmente a Administração não poderá fazer nada para recuperar seu item.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Postado
Atualmente nenhum trade hacker está operando em nosso servidor, isso é impossível, até porque temos o melhor anti-hacker do Brasil, creio que deve ter acontecido algum bug durante a troca, então sugiro que envie um ticket para nossa Administração e relate o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.