Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582717 Estou com convites Mata-Mata , quando acabar esse evento e tiver outros Mata-Mata´s privados eu posso utiliza-los? Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582721 Negativo, os convites são válidos somente para cada promoção. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582722 Não, se caso os eventos do gênero mata-mata privados acabarem e você ainda possuir convites em sua conta, na próxima etapa de mata-mata privados os convites irão sumir de sua conta, até por que esses convites é apenas para esses eventos atuais do mata-mata, portanto utilize logo todos os seus convites para não desperdiçar convites. Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582723 Prossiga o tópico do cronograma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519935-eventos-mata-mata-privado-e-liberado-dia-das-criancas/ Esses convites é apenas para essa promoção, não pode ser utilizado em outros mata-matas privados sem ser dessa promoção! Editado Outubro 19, 2014 11 anos por LOstzinHO_ - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582724 Negativo, os convites só é valido para cada Mata-Mata, resumindo quando haver outro Mata-Mata desse nivel administração irá deleta todos os convites dos Mata-Mata antigos. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582725 Negativo, após o termino dos eventos privados os convites serão deletados. Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582726 - Não, cada convite tem sua validade, caso os eventos do gênero mata-matas privados sejam finalizados os convites que possui serão inúteis para outros eventos privados, portanto só será possível adquirindo novamente através de depósitos. Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582727 Não. Os convites serão validos apenas para a promoção atual ou seja, causo você tente usar o mesmo em outros eventos não será possível. Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582729 Não, os convites adquiridos em uma promoção para o mata-mata especial da temporada só pode ser utilizado no que foi comprado, ou seja, os convites da Promoção Dia das Crianças só poderá ser utilizado nos Mata-mata privados Dia das Crianças, então se futuramente tivemos outra temporada de mata-mata privado, os convites atuais não poderão ser usados e novos precisarão ser adquiridos. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Denunciar
Postado Outubro 19, 2014 11 anos Traduzir comment_4582730 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Denunciar