[OFF-TÓPIC] Incentivo para Designers!
- Respostas 15
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Fighting 2 posts
-
CrazyKpl 1 post
-
Gordox_ 1 post
-
Gustavo_xP 1 post
Postagens Populares
-
Sinceramente quer que eu te fale uma parada? Vontade de fazer as coisas é o que não falta, o que falta é pessoas que merecem o meu trampo e por ai vai..
-
O negocio é ter amizades que compartilhar duvidas , tecnicas , recursos e o resto é pratica
-
^^ Eu mesmo Quando comecei com Designer ,photoshop Sign essas coisas foi de uma forma bem legal simplesmente pedi uma Sign pra um membro do fórum ele respondeu minha MP da Seguinte forma não sou o
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom estava aqui moderando o fórum, quando fui no meu perfil e vi um comentário do membro SkyLove_, dizendo que a prática leva a "perfeição", e neste mesmo comentário ele me mandou o link de um leilão que eu fiz dia 15/06/2012 aqui no Fórum ..
Bom galera, oque eu queria dizer a todos vocês é o seguinte..
Nunca deixem que alguém diga que você não é capaz de fazer algo ! Se alguém te falar isso, apenas ignore e mostre para esta pessoa e para todas as outras pessoas que você é capaz de ser melhor do que imaginam, e melhor do que você mesmo imagina!
Sempre mantenha a paciência, o mundo de Designer não é uma coisa que se aprende da noite pro dia, e sim se aprende com muita paciência, dedicação, esforço, prática entre outras coisas..
Sempre que for fazer um trabalho, por mais "simples" que seja o trabalho, faça com amor, faça com vontade de fazer um trabalho bom e que chame atenção, não é fácil no começo, pois falta a prática, porém existe a paciência, e também existe um ditado no qual é "A pressa é a inimiga da perfeição".
Muitos membros fazem signs em 20, 25 minutos.. Como um trabalho irá sair bom deste jeito? Impossível né?! Por isso sempre nunca tenha preguiça, trabalhe com a alma, Designers merecem seus valores, pois eles "suam a camisa" para fazer trabalhos bons !
Bom falei algumas coisas, mas quero que vocês vejam a minha evolução..
Sign criada dia 15/06/2012 por eu mesmo:
Sign criada dia 24/06/2012 por eu mesmo:
Signs criadas por eu mesmo atualmente: (2014)
Para viver uma vida criativa, precisamos perder o medo de errar!
Não tenham medo de ter idéias ruins, tenham medo de não ter idéias!
É isso ai galera, obrigado para quem leu, e para quem não leu obrigado também, #fui
Deviant Art: Clique aqui
Recursos Fighting: Clique aqui
Galeria de Exposição.
Clique!
Galeria de Presentes.
Clique!