[OFF-TÓPIC] Debate saúdavel sobre a equipe de Designer 2014
- Respostas 15
- Visualizações 867
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Suuke- 4 posts
-
Thairone 3 posts
-
AwayDS 2 posts
-
-HanCocK-_ 2 posts
Dias Populares
Postagens Populares
-
Quote - Visualize os tópicos de dúvidas || pedidos de nosso web fórum na parte de designer , alguns membros responde o tópico para ganhar poster , responde de qualquer jeito , não tem aquela postura
-
Olá, Então, quero primeiro estar dizendo que cada palavra minha aqui não será para difamar a imagem da equipe e sim para dar um incentivo de melhoras. Uma das coisas que todos perceberam durant
-
- É um debate saudável diante a staff de designer , portanto , vamos lá. Primeiramente , todos que estão ocupando tais cargos na área de designer são ótimos e são capacitados de ocupar os cargos (po
Posts Recomendados
vamos la , para participar basta voce comemtar abaixo com sua opnião , lembrando não é um topico só para os membros que são da area de DS , mais sim para todos do forum , para os membros do contato , e ate mesmo os Staffer's podem participar...
bom em minha opnião pessoa acho que a equipe ja foi melhor em varios aspectos , um deles é a agilidade com que os membros moderam os topicos , teve uma época que uma duvida sobre designer era criada e logo em seguida respondida corretamente e algum membro da equipe vinha logo em seguida e ja o fechava dando assim um valorizada no membro que respondeu com certa rapidez e corretamente isso motivava os membros a continuarem ajudando , hoje em dia um topico fica aberto por horas ou ate mesmo mais de um dia , e qualquer um pode ir la e copiar sua resposta rapida e correta , e encrementar com poucas coisas e assim ganhando o ''post'' sei que isso não conta mais é chato voce fazer tudo certinho e vim um ''espertinho'' e colar toda sua resposta , outro aspecto é sobre os campeonatos alem da demora pra postar os resultados quando é postado na maioria das vezes todos percebem que a votação foi injusta com um ou outro membro isso é chato , uma pessoa fazer um trabalho por horas e ser prejudicado por alguma treta ou ate mesmo algum erro cometido anterior mente...
Tem algum elogio pra equipe de Designer 2014 ?
Parabens toda equipe por moderar os tópicos de presente rapidamente , não esta ocorrendo flood's nessa area
enfim galera essa é minha opnião pessoal como eu falei acima , tem mais coisas que eu não coloquei , vou deixar pra voces darem suas proprias opniões , espero que todos participem...
OBS: isso não é uma reclamação , e sim um debate, espero que esse topico seja bem recebido por todos...
Creditos do topico original : Xora_