[ELOGIO] ♦ Para: About_GM
- Respostas 15
- Visualizações 8,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
About_GM é mitão, moleque humilde e determinado no objetivo. O tempo que eu passei na Equipe consegui passar bastante coisa para ele, e por méritos ele se tornou o que é hoje. Parabéns About haha. Tam
-
Parabéns Abo_SubADM Mito demais esse cara muitos anos de vida cara que Deus sempre lhe abençoe e que você possa casar logo com tua namorada e chama eu pra padrinho de seu casamento, Parabéns amigo voc
-
Parabéns About_GM, MITO, HUMILDE, entre milhares de qualidades que ele possui! Muitas felicidades pra você mano, e é isso ai, feliz aniversário.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Ai quando você entro de colaborador pensei vixe agora to :$@$: , mas não, mesmo com o cargo você não misturou o lado pessoal com o profissional, eu até falava pros outros membros do suporte que não iria dar certo algum dia eu e você na STAFF por conta dessas desavenças que tínhamos, nosso caro Andree_CL é prova disso, eu falava a ele isso kkk, mas mesmo assim continuei com meu suporte até que um tempo depois tive a honra de ser chamado para entrar na equipe, e logo quem já me ajudou de cara ? A pessoa que eu vou falar a verdade, não gostava mano você kskskks, mas o tempo foi passando e agente foi deixando de lado essas desavenças tanto é que hoje em dia trabalhamos juntos, quem diria o improvável pra mim aconteceu '-' .
Nos dias de hoje agente se da super bem né mano, nem parece que tivemos esse desentendimento no passado, sempre que precisei de ajuda que eu procurava você tu sempre me ajudava tanto é que no meu primeiro mata mata logo que virei MD eu com o maior receio de fazer besteira lembro que você falava : Vai mano não precisa ter medo de errar, se errar o Admin vai entender " depois disso praticamente todos os dias agente faz alguns eventos boladauns juntos né, a mano não sou muito bom com palavras mas decidi criar esse tópico só para lembrar o quanto agente não se dava bem no passado mas nos dias de hoje considero um irmão, mas por outro lado se esses desentendimentos não tivessem existido provavelmente hoje agente não estaria aqui trabalhando junto, enfim é isso queria desejar a você um feliz aniversário repleto de felicidade, alegria, saúde, MuAwaY e tudo mais que for preciso kkkkk, te amo peranha <3 .