[Elogios] Amigos conhecidos dentro do servidor.
- Respostas 2
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Proxy_GM 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Luffy_bk / Conheci em um mata mata na época do trade 06, eu e ele estávamos com o mesmo all, scale kris cs e asa level 2, a partir do ano de 2013 nunca mais vi o mesmo dentro de nosso servidor nem dentro das redes sociais na qual eu a conhecia, infelizmente sinto que algo aconteceu com ele, mais não sei se isto é verídico porém não irei botar palavras na boca de ninguém. Se ele estiver vendo este tópico com algum outro nick, saiba que ainda lhe amo. (Como Amigo.)
AnDrE-Sm / Não me recordo se este era o real nick do mesmo, porém tentei acertar aqui. André, saiba se você estiver vendo este tópico, de onde você esteja. Saiba que nunca irei lhe esquecer IRMÃO!
bkboi111 / Mulequinho que conheci em lorencia pedindo itens, nossa amizade foi crescendo. Depois de 1 mês o mesmo sumiu e nunca mais vi ele dentro do servidor entre outros meios de comunicação.
É galera, infelizmente no tópico de sugestão do player doidoo fiquei sabendo que alguns Ex-Staffers hoje não encontra-se mais conosco, porém de onde vocês estejam, saiba que nós players do MuAwaY somos gratos por tudo que vocês fizeram em nosso servidor, descansem em paz.
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!