- Respostas 15
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Muito obrigado pelo reconhecimento, em também mencionar meu nick em seu elogio, isso prova que meu trabalho quanto dos de mais membros estão indo bem, fico muito agradecido e parabéns aos de mais elog
-
Obrigado. Por estar reconhecendo meu esforço diário no fórum. Fique com Deus amigo.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
FireBoy_GM, About_GM, Proxy_GM, Lucas_GM, Great_GM, Veloxy_MD, Ruhlei_MD, Howrang_MD estão de parabéns, pois estão sempre dando o melhor de si para agradar a todos no game PARABÉNS
Opa, não posso esquecer dos membros do suporte, vi boatos que tem um jovem ai que usava skin invisível para fugir dos dos fans né Plank kkk', mais essa galera do suporte tudo gente boa sempre ajudando quem precisa mitos do suporte, (Holzk, Stronda, Dance, Acem, Reven-ZL, Plank, Mobby, Fenix_xP, Marck_, 4nJo_, Squash, Junin, Junior_-, iJunior), Conduta_CL, Beatles_CL,Andre_CL, Matrix_CL , ja ja irão subir mais um degrau de suas jornadas PARABÉNS pessoal s2
Tem mais gente só que eu que antes de cria o tópico lembro de geral, mais na hora de escrever some todos
È isso ai Galera TmJ Sempre
Editado por -_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!