[OFF TÓPIC] - 2º Forma sua equipe [ Membro Suporte ]
- Respostas 24
- Visualizações 3,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Sophs 1 post
-
Shot_GM 1 post
-
Soya_ 1 post
-
-EverySexy 1 post
Postagens Populares
-
Minha Equipe: Game Master: Plank_GM Holzk_GM Reven_GM Stronda_GM King_GM Lustro_GM iJunior_GM Dance_GM Fenix_GM Eclipse_GM Squash_GM Rox_GM Fable_GM Theus_GM Moderador Sophs_MD C
-
Minha equipe. Game Masters Dance_GM Howrang_GM Stronda_GM Reven_GM Sophs_GM Moderadores Andree_MD Beatles_MD Squash_MD Fenix_MD Plank_MD Hard_MD Colaboradores Fael_CL Hava_CL Fox_CL
-
A equipe que eu queria seria o seguinte : Game Masters FireBoy_GM Every_GM Takashy_GM Love_GM Renan_GM Luciano_GM Nokia_GM Proxy_GM iJunior_GM Leandro_GM Howrang_GM Moderadores
Posts Recomendados
OBS: A única diferença desta segunda edição, é que peço para todos que forem participar, não utilizar os nicks dos membros atuais da STAFF, pois a final já estão na equipe e já venceram e são verdadeiros mitos, enfim. (Utilize apenas cargos abaixo de Administrador e Sub Administrador).
E como criador desta segunda edição, minha participação não poderia ficar de ausenta de concluir o conteúdo com alguns membros expostos abaixo, vamos lá:
Game Masters:
Acem_GM
Dance_GM
Stronda_GM
Holzk_GM
Junior_GM
Junin_GM
Moderadores:
Fenix_MD
Plank_MD
Reven_MD(eu) *-*
Sophs_MD
Squash_MD
Mobby_MD
Cabu_MD
Colaboradores:
Gustavo_CL
Thug_CL
Hava_CL
Fox_CL
Marck_CL
Brusher_CL
Dex_CL
Fael_CL
Esta seria minha equipe, por tanto não é algo relativo a amizade e nem inimizades, é apenas uma distração para união e diversão dos usuários que estão prestando suporte duramente no dia a dia do fórum.
FORME SUA EQUIPE!
Editado por Reven-ZL