(Respondido)Estou com três dúvidas relacionadas ao pvp.
- Respostas 22
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Matrix_GM 2 posts
-
Marck_ 1 post
-
Shot_GM 1 post
-
yKairoS_xP 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
O level utilizado por muitos é em base de 350 á 400, porém como alguns utilizam o New Angel PET ficam em uma base acima do level fica em base a 400 á 450. Para utilizá-lo. Com relação a quantia de res
-
- Atualmente no PvP o level recomendado para o uso é de 400 até 600, o que está sendo utilizado por a maioria dos jogadores no server, já em relação a quantia de Reset's ou MR's tenho que lhe dizer q
-
Bom o level mais usado e recomendável é o level 350, pois com esse level sua Life não buga, assim podendo melhorar seu desempenho no PvP. Referente a Reset e Master Reset, eles não influenciam em nada
Posts Recomendados
Olá, boa tarde a todos(a) !
Criei este tópico, solicitando a ajuda de vocês para que eu possa retirar algumas duvidas, vamos lá.. gostaria de saber, qual "Level é recomendado para ir x1/Mata-Mata" ou seja um level recomendado pra uma disputa de x1..
Também gostaria de saber se a quantidade de "Reset" e "Master Reset" influencia na hora do x1 ou do Evento MATA-MATA..
Também gostaria de saber, qual melhor SET/KIT/SW/CH/ASA/ na atualidade para ir MATA-MATA. enfim.. quais os
melhor itenspara esta participando desse evento."Sei que esse tópico relata varias duvidas, mas eu não irei fica criando vários tópicos, em diferentes áreas pra realizar essas perguntas, pois deve ser considerado como post e eu não estou afim de toma uma punição risuus, obrigado a todos passar bem, abç"
#VALENDO [+] para melhor resposta.
Editado por iShared
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!