Elogio Ex-STAFF-Eclipse_GM (Rei dos Mitos)
- Respostas 9
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Sinceramente não lembro de nenhum Leonan_GM, nem de Lanza_GM, Lanza que eu sei foi Aprendiz e consequentemente Designer, mas nunca fez parte da STAFF fora da área de design, enfim. Eu, claro e obv
-
Nossa que elogio lindo, isso me deixo muito pra cima sabia? Saber que tenho fãs e assim como você que reconhece o trabalho é uma coisa muito gratificante pra mim. Você é um player das antiga que faz m
-
Só pra deixar bem fixo, eu também serei um fã eterno do Eclipse, mesmo sem nunca ter falado com ele, eu acho o melhor GM de todos os tempos do MuAwaY, desde o primeiro dia de MuAwaY até hoje !
Posts Recomendados
Bom como todos sabem não sou nenhum novato aqui no fórum muito menos no game, peguei muitos GMs nessa jornada de MuAwaY. Lascoste_GM, Beatles_GM, Lanza_GM, Block_GM, Leonan_GM, Fant_GM entre muitos outros que eu esqueci. E um dos Game Masters que passaram por aqui, e que tenho certeza de que ficará para sempre na memória de muitos players do MuAwaY foi o Eclipse_GM. Enfim, uma vez eu criei um tópico de elogio para ele e estou criando esse de novo para falar que quem é Mito permanece mito até fora da STAFF... Enfim, não vou escrever muito pois estou sem tempo, tenho que voltar a estudar. Só vim aqui rapidinho por que foi no tempo de mim ir tomar um banho mas já vou voltar a estudar e também deixarei aqui o link do Elogio que eu criei para ele algum tempo atrás, e eu digo: Nunca irei tirar o seu FanBar do meu perfil Vitor, Nunca mesmo!!
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/451820-elogio-ao-mito-eclipse-gm