(Respondido)Referente à cargos da SATFF e cores de membros da equipe no jogo.
- Respostas 11
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
No caso os personagens com os nick's dos cargos anteriores permanecerão na mesma conta, porém, os mesmos estarão banidos, ou seja, não estará sendo possível estar logando nos tais personagens, você me
-
Após um Colaborador virar Moderador, o nick de Colaborador ficará banido na conta de moderador, e assim sucessivamente, até ele virar Game Master. Quando ele virar Game Master, o personagem de Moderad
-
Não é possível um membro da STAFF logar no personagem de CL se o mesmo estiver atuando nos cargos superiores, ou seja, como exemplo sua imagem no qual o Plank atuava como MD e assim não possibilitava
Posts Recomendados
Então galera, tiraram as suas conclusões? Agora podem me responder? Quando um jogador adentra para a equipe da STAFF, o mesmo atuando no cargo de GAME-MASTER terá ainda os nick-name's de quando exercia os cargos anteriores, (CL & MD)? Bom, acho que a dúvida está compreensível, todavia, aguardo as devidas interações.
Edit: Complementar a dúvida
2ª Dúvida, vocês também podem me dizer qual a cor de cada função no game, desde banido até administrador, ou seja, as cores que compõem o nick-name de cada jogador.
Editado por _FromHawaii