(Respondido)Não consigo salvar senha no site
- Respostas 11
- Visualizações 826
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Andree 2 posts
-
BoosT_Fire 2 posts
-
Marck_ 1 post
-
4nJo_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Ufologo, em 11 August 2014 - 11:51 PM, disse: Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma suges
-
Infelizmente você terá que digitar os dados para que possa acessar sua conta no web-site, pois não há nenhum meio de salvar os dados em vigor. Uma sugestão do gênero foi concedida, não me recordo com
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Hoje fui logar no site e percebi que não pediu pra armazenar/salvar a senha e conta, eu vou ao site direto e toda vez tenho que digitar login e senha. Isso é da configuração PHP do próprio site ou meu navegador está mal configurado ? até por que no shop e fórum salvo normalmente.
Agora para evitar ficar abrindo vários tópicos para cada dúvida minha irei evitar floods e já vou deixar outra dúvida.
Quando irá ter NPC maluco novamente ? Voltei a jogar e um NPC maluco iria me ajudar muito. ou então quando irá dar novamente uns dias de Vip Gold para todos ? isso é oque realmente quero.
Dúvida dentro do jogo...
Porque o /npcreset não está funcionando ? Já está complicado o servidor não ter NPC de reset em todos os mapas e servidores, a vida ta complicada upar dando /bar e ir no único NPC de reset do servidor.
Obrigado a todos que responder corretamente e realmente me ajudar.
Bom Game