[Elogio + Despedida] Witch_King :P
- Respostas 26
- Visualizações 4,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
MaiconBk 3 posts
-
Andree 2 posts
-
Noufh 1 post
-
CarlosWins 1 post
Postagens Populares
-
Quote Te conheci a menos de um mes, mas tu é um cara muito fod#$#%$ , valeuu mano gêmio, tamo junto sempre nossas confs foram poucas mas sempre na zoeira hehe, você vai conseguir alcançar seus objetiv
-
Mitou e continuará mitando , até logo projota ♥
-
- Quote zAcemTop. Então patrick, meu maromba favorito, ta sempre do meu lado né irmão, fazendo parte da minha vida em, mesmo não morando perto de você tenho um grande apresso por ti cara , e esper
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá galera , nunca fui muito bom com palavras , porém eu não poderia sair sem antes me despedir desses membros que tanto ajudei e que sempre estiveram comigo enquanto eu era player e enquanto eu estava dentro da STAFF, agradeço a todos que me deram forças para eu chegar onde cheguei e agradeço a todos que ficaram tristes pela minha saída , nada melhor do que contar um pouco da minha história destacando cada etapa com prints tiradas por mim para relatar minha felicidade, observem.
Momento da primeira visita...
Mensagem pessoal que recebi do designer oficial.
Após isso eu fiquei muito feliz quando eu li a mesma e de prontidão enviei meu skype, aguardei ansiosamente para ser chamado no skype, passei 24H com o skype do Alison aberto só esperando e quando ele finalmente me chamou para a entrevista , foi um desastre aheuhaeaue, não falei coisa com coisa, porém sempre fui sincero em minhas respostas e o resultado disso...
Fiz muitas coisas como aprendiz, acabei nos primeiros dias muito ativo e no primeiro mês também e teve um tempo que os aprendizes estavam sem internet e acabei sozinho fazendo as moderações etc, e o resultado disso foi esse...
O tempo foi passando e após exatamente 2 meses recebi minha promoção , fiquei muito feliz e fui agradecer ao designer oficial por ela, e ele me elogiou o que me deixou com mais vontade de exercer as obrigações de um designer, segue abaixo.
O tempo foi passando e essa vontade foi sumindo, devido a alguns compromissos que eu faltava apenas para ficar em frente ao computador e depois de faltar muitos eu comecei a ficar meio enjoado de postar eventos votar etc, acabei falando com o Ghost e aqui estou me despedindo kk, vou citar os nomes que mais fizeram diferença pra mim nas épocas que eu fui player noob e nas épocas que fui AP/DS.
Plank/Ufólogo.
Maniac_.
Element-.
Great_GM.
zAcemTop.
Versus_DS.
Você é uma lindeza cara aheuaheae, muito obrigado meu PROFESSOR, aprendi muito contigo, não apenas designer mas sim coisas da vida, coisas da mente, agradeço por tudo que tu fez por mim dentro e fora da equipe nunca desacreditou de mim e sempre me deu forças, professor predileto, foi uma honra fazer parte da equipe ao seu lado <3
Suuke_AP
Strong_GM.
Vinny_AP
-AnGoLaNoO
Fox_CL.
Fighting_AP.
Geh_XP.
Kayo/Arcanus_.
About_GM.
RenanLuis.
Andree_CL.
Lukinhas_.
Alison/Ghost.
Então galera, falei apenas dos que realmente marcaram minha vida dentro deste fórum, desculpem se esqueci de alguém é muita gente para citar, agradeço a todos que me elogiaram e todos que acreditavam em mim, um bj do WitchKing-.
Lanza
Soushi
Pires
Vene_
Lobo-SpD
LoLDark-
Dran-
Alguns membros que admiro
Editado por Witch_-
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.