Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao erro que há no web-shopping.

Postado
Olá pessoal,

Hoje eu estava perambulando pelo nosso web-shopping de goldsway's e pensei em verificar o web-site, e ao realizar este procedimento eu obtive uma pequena conclusão em relação ao web-site, é perceptível que há um erro na linha 7 ao abrir o html-code, depois de verificar eu percebi que realmente tinha um erro de programação na suposta linha, confiram as imagens que irei disponibilizar abaixo.

IMAGENS:

Imagem

Imagem

Observações adicionais: Então pessoal, é essa a minha dúvida e vale ressaltar que não é uma dúvida que deveria ser tratada em fóruns de hardware ou informática, é um erro em nosso web-shopping, portanto, eu espero que os membros da equipe repassem o caso ao programador.

Grato!
  • Respostas 3
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Não é erro, até por que a visualização de um código html de página ou xhtml, são diferentes, pois tudo é manualmente, as tags de finalização entre aspas veja no spoiler o código fonte e verás se tem a

Posts Recomendados

Postado
Não é erro, até por que a visualização de um código html de página ou xhtml, são diferentes, pois tudo é manualmente, as tags de finalização entre aspas veja no spoiler o código fonte e verás se tem aba diferenciada, se você entende um pouco de programação terá a grade lógica de como foi realizado, pois até mesmo um html, executável pode ser feito até por um bloco de notas.
Spoiler

Página não contém erros atualmente, pode ter certamente verificação por programas de sua parte, com códigos, mais pelo que vejo quanto pelo inspecionar elemento, quanto como código estão normalizadas, tudo foi bem estudado e desenvolvido por nosso programador.

Imagem

EXEMPLO DESENVOLVIDO POR MIM:

Imagem

Espero que entenda que as tags que estão sendo mal reconhecidas em seu navegador. Até pelo bloco de notas é gerado sua página web, assim quanto a do shop.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.