Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu comprar itens não ex através do shopping ?

  • Respostas 7
  • Visualizações 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Basta você na hora de efetivar a tal compra, não marcar nenhum adicional no tal item, fazendo isso, o item desejado irá constar em seu baú como não excelente, veja um exemplo de como deverá ser feito

  • Para que sua autoria realize a compra de um item não excelente é necessário que sua autoria venha desmarcar todos options para que o item venha com os adicionais desejados.

  • Fenix_xP, em 21 July 2014 - 04:38 AM, disse: Basta você na hora de efetivar a tal compra, não marcar nenhum adicional no tal item, fazendo isso, o item desejado irá constar em seu baú como não excelen

Posts Recomendados

Postado
Basta você na hora de efetivar a tal compra, não marcar nenhum adicional no tal item, fazendo isso, o item desejado irá constar em seu baú como não excelente, veja um exemplo de como deverá ser feito na hora da compra:
Spoiler
Postado
Para que sua autoria realize a compra de um item não excelente é necessário que sua autoria venha desmarcar todos options para que o item venha com os adicionais desejados.
Imagem
Imagem
Postado

Ver postFenix_xP, em 21 July 2014 - 04:38 AM, disse:

Basta você na hora de efetivar a tal compra, não marcar nenhum adicional no tal item, fazendo isso, o item desejado irá constar em seu baú como não excelente, veja um exemplo de como deverá ser feito na hora da compra:
Spoiler


Correto!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.