Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)galera

Postado
oi galera quando vou abri meu mu demora mto tempo , fica uns 10 min só pra aparecer os servidor , demora mto mesmo queria uma ajuda do que pode ser isso , e é notbook , tem que mecher em algo pra arruma ?
  • Respostas 17
  • Visualizações 406
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posts Recomendados

Postado
Amigo, Verifique sua internet ou se seu computador estiver muito lotado tire alguns programas do seu pc

Editado por _Thoor

Postado
Isso pode ser sua conexão com a internet, esteja verificando a mesma, se possível esteja reiniciando sua internet, após isto aguarde 10 segundos e volte a ligar, e tente logar no servido novamente, caso o lag continue, realize os procedimento deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Recomendo que baixe, instale e utilize o programa chamado "CCleaner", o mesmo serve para fazer uma limpeza em sua máquina e deletar programas ou arquivos desnecessários, feito isso siga os passos do tutorial abaixo para estar atualizando os drivers de sua máquina, para que assim possa obter um melhor desempenho.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Postado
Isso pode ser afetado pela sua conexão de internet está instável, ou seja, desta forma, ocasionando o tal lag em seu game, portanto, visualize o ping da mesma para saber como se encontra.

Caso ainda continue com problemas, sugiro que visualize se seus drivers encontram-se atualizados, caso não esteja, segue um tutorial para saber como realizar este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Editado por _Fox

Postado
Esteja atualizando seus drivers, pois podem esta desatualizados, fazendo que a latência fique lenta e indesejável, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Ressaltando que, se sua conexão estiver com problemas de instabilidades irá sim afetar seu jogo, fazendo com que esteja lento, travando e dentre outras coisas indesejáveis para uma boa jogabilidade, assim é viável procurar uma técnico de informática para averiguar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Postado
De fato é a sua internet,aconselho você realizar um teste de conexão,prossiga esse link,e veja se a sua internet ,está fluindo [ http://www.minhaconexao.com.br/ ]Veja esse tutorial,ensinando você realizar os procedimentos,para amenizar o leg em sua máquina[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]e esteja também realizando uma limpeza em sua máquina por completo, pelo programa CCleaner, prossiga esse tutorial[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ] ,E esteja indo até em nossa web/site no home de download , esteja efetivando o download do patch completo do MuAwaY ,e desative o seu anti-vírus ,quando realizar o download estiver completo Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações veja abaixo
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ]


[]'s.

Editado por zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Verifique sua conexão caso esteja normal , aconselho á você está excluindo o MuAwaY por inteiro do seu computador e esteja baixando o mesmo novamente. Aconselho á você está visualizando o tutorial abaixo ensinando á você está diminuindo o lag em seu MU.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Postado
Isto está ocorrendo devido sua internet está passando por instabilidades, no entanto realize um teste e certifique se está ou não passando por instabilidades, recomendo o seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br/
Postado
Como o senhor disse que é notebook. Se o o mesmo não tiver uma boa configuração, que atenda as requisitos do MuAwaY ele rodará sem problemas, mas o maior problema em notebook é o calor, o note esquenta e faz com que perca desempenho, assim gerando um enorme lag em seu jogo. Também tenho o problema com meu notebook, porém quando estou por exemplo em um outro jogo, por falta de dissipação de calor, o processador acaba reduzindo o desempenho para poder resfriar, assim gerando muitos lags em sua máquina.

Sugiro também que o senhor atualize seus drivers para se certificar que não seja esse o problema, caso não saiba atualizar, proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Postado
-
Isto pode estar acontecendo pois sua internet está com instabilidades, ou seja, desta forma, está ocasionando alguns lag no servidor, e assim, há demora de você conseguir logar no game, portanto, faça o teste do ping, para visualizar o estado de sua internet, sugiro também, que você esteja atualizando todos seus drives, pois os mesmo podem estar desatualizados, portanto, prossiga com o tutorial há seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
ImagemImagemImagem
Postado
sua conexão com a internet, esteja verificando a mesma, se possível esteja reiniciando sua internet, após isto aguarde 10 segundos e volte a ligar, e tente logar no servido novamente, caso o lag continue, realize os procedimento deste tutorial: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Postado
Segue os procedimentos pedidos nesse tutorial para corrigi seu [h]lag[/b]:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postado
-
Este problema pode ser coerente a latências em sua máquina ou até mesmo a sua conexão, portanto verifique ambos e certifique-se, caso seja aconselho que entre em contato com o seu provedor e realize o procedimento de reiniciamento do modem, e em relação a máquina esteja realizando atualizações em driver's e deixe seu computador o menos pesado possível e evite executar programas considerados pesados que requerem uma memória virtual mais avançada ao tentar conectar-se ao jogo.
Imagem
Postado
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Infelizmente isto pode ser coerente aos drives de vídeo encontrarem-se desatualizados, sendo assim proceda com o auxilio do tutorial a seguir e verifique os drives de vídeo de sua máquina para que venha conectar-se no servidor rapidamente.
Imagem
Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.