eu tava trocando com um lek, ele passou a parte primeiro, so que eu tomei dc eu ja tava com ok apertado quando loguei tava aparte la mai voltei no msm lugar ele nao estava oq eu faco nao sei o nome dele e a parte nao e minha e dele deve ta pensando que eu roubei.... como eu faço.?
(Respondido) Um jogador me passou um item antecipadamente mas levei DC e fiquei com o item do mesmo, oque eu posso fazer ?
- Respostas 15
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Bk_VL4D3 1 post
-
Frozen 1 post
-
Shot_GM 1 post
-
Lustro_---------- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não foi sua intenção de roubar o jogador, pois como você mesmo disse tomou disconnect, se você tentou encontrar o jogador para devolver o item para o mesmo, porém, não encontrou, você não poderá fazer
-
Tente estar procurando o jogador pela cidade aonde ambos estavam para ver se você consegue localizar o mesmo, caso não encontre uma outra alternativa é estar tentando procura-lo no post, ou seja envia
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.