Descontração STAFF DEAD!
- Respostas 30
- Visualizações 1,6k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Se eu vou ganhar eu não sei, mas vou dar meu máximo com certeza, só avisando que não me responsabilizo por moedas perdidas papo reto kkkk, mas é isso boa sorte a todos os demais companheiros de equipe
-
Ruhlei: Grande experiência em PvP, me deu um coro de all Love minha opinião vai fazer umas 10/11 vitórias Lucas: Também possui grande habilidade em PvP, único que ganhou de mim no 3º STAFF Dead, se n
-
Apostei no Great_GM, pela sua incrivel habilidade de morder os chars, entao acho que ele vai ganhar.... Brincadeiras a parte.. Creio que voce irá ganhar cara, so lembrar o que te ensinei. Kkk
Posts Recomendados
Vim aqui criar esse tópico pra descontrair um pouco do clima do STAFF DEAD (famoso x1 entre os staffers). Nesse tópico vocês deveram o que vocês acham das habilidades dos STAFFERS no x1 Claro quem já foi x1 com um de nós ou quem viu o alguém indo com a gente. Enfim vocês podem debater sobre o evento falar em quem vocês apostaram e qual motivo levou vocês a apostar nele, por exemplo:
"Apostei no Ghost ( Ele não Participa ) por que ele ganha muitos mata-matas (SQÑ)"
Vocês também poderão utilizar esse tópico pra desejar Boa Sorte ao seu STAFFER preferido no qual você aposto no bolão
Depois que o evento for finalizado estarei fechando esse tópico xD