[Elogio-Staff-Membros-Boa-Noite]
- Respostas 6
- Visualizações 692
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Satisfação total Lucas, muito obrigado pelo elogio parceiro, sempre batalhei pelo meu objetivo aqui, e espero um dia com muita determinação, humildade e Fé, realizar o meu sonho, afinal são de sonhos
-
Então , salve ai amigo
-
Opa muito obrigado irmão, quero lhe parabenizar também pelo o seu carisma e ser uma pessoa tão espôntanea, tem um ótimo senso de humor, e interage frequentemente no fórum, quero exaltar também os dema
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Ruhley :Sem palavras muito humilde garoto que coloquei uma confiança grande que um dia estaria na staff , e o meu discernimento foi correto só tem a crescer dentro da equipe de serviço e dara muitos frutos cara merecedor realmente , sem mais te amo ♥
Howrang : Nova chance na staff garoto e esta fazendo sua parte aproveitando ao maximo para se destacar e subir de cargo , muito atencioso e gente boa , esta em alta no meu conceito garoto , vai nesse embalo que você vai longe , qualquer se sabe estamos na área ♥
Veloxy : O que falar de você velho ? Achava você um c* de burro antes de falar de verdade com você , iouaoiuaiouiao mais a sua humildade me fez ter outra ideia sobre você , esta bem ativo também no fórum e esta se destacando muito também , parabéns e vai que vai ♥ #Relaxadepoieudividoostelefonedasminascomvocêchoranão!
Membro=Squash: Mano você é sem palavras seu suporte é TOP você sabe , acho que um dos maiores erros da Administração é de não ter te dado uma chance ainda como CL mais logo , logo chega a sua vez ai sim vai ser reinado , torço por você e muito velho seu lugar é garantido toma posse que já é seu , o que você precisar conta comigo e eu quero aprender a comer queto como você REI DELAS ♥
E um abraço a todos que estão Online neste momento :
Boooooa Noite
Editado por Lucas-SG-CHOQUE