(Respondido)Dúvida referente á depósito via boleto.
- Respostas 15
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim, quando você for efetuar um depósito, após pagar o seu boleto, a atendente estará lhe entregando um comprovante que terá todos as informações pedidas, é válido lembrar, que você não precisa confir
-
Correto, após você efetivar seu depósito a atendente estará lhe dando uma comprovante de seu respectivo depósito, no mais depósito por BOLETO não é preciso que esteja sendo confirmado.
-
Amigo quando você efetua a compra de Golds Way´s você só deve ir ate a Loterica ou Banco, estar efetuando o pagamento do boleto, apos isso a Atendente estará lhe entregando um cupom juntamente com a 2
Posts Recomendados
---------------------------------------------------
To com Duvida Nessa Parte Agora eu Fui la na Onde confirma Deposito Ta Asim Data: Exemplo: 29/06/2014 Horário: Exemplo: 20:50:37 Valor em dinheiro: Exemplo: 10,00 Onde o depósito foi realizado? Forma do depósito: Controle: Term: Informações adicionais:
-----------------------------------------------------
To Com Duvida aq -> Controle: Term: Quando Eu For la e dar dinheiro Pra atendente Ela vai me da Um papelzinho ? marcando data hora q eu fui la ? e oq e ? Controle: Term: me ajude por favor grande duvida so tenho segunda pra dePosita Nessa Promoção
Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.