[Elogio] Semanal do Espanta/Prévia do Elogio Mensal *--*
- Respostas 21
- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
É um enorme privilégio receber um elogio assim, que só estimula mais o meu amor por este servidor, que vai muito além de STAFF ou moderar o fórum, faço isso por que gosto, e amigos como você são indis
-
Meu grande amigo, venho apenas agradecer por ser este irmão, um cara que sempre foi parceiro em tudo,Foi por isso que eu voltei, por estar com estes amigos, senti falta durante esses 2 anos fora, enfi
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom galera venho como sempre toda quinta-feira trazer meu elogio para vocês.Dessa vez uma prévia do que vai ser meu elogio semanal.Hoje não vou conversar muito apenas vou destacar alguns pontos e citar os meus elogiados.
Primeiro vou elogiar os que sempre estão em meus elogios. Estou elogiando os mesmos , pois continuam se destacando:
Shot
Backteria
Fael_
Andree_
_Fox
Peiixe
Rox_--
Matrix
Sophs
Arlequina_
Agora alguns dos que eu não tinha elogiado ainda. Percebi o suporte dos mesmos a pouco tempo e espero que continuem assim.
Squash_
Whats
Ufologo
4nJo_
Acem/zAcemTop
Very
Avira-
BAN1D0_
Reven-ZL
Quero destacar também alguns membros que voltaram ao fórum e que sempre vão ser meus amigos. Os mesmos tem um belo suporte, são lendas esses caras:
MARVEL-SG
TheBeatles
heero
--Crazy
Misty_-
EAI-MANOLO
Howrang_CL
Veloxy_CL
About_MD
Bear_MD
Lucas_MD
Great_GM
Editado por Espanta
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!