Compartilhando conhecimentos!
- Respostas 14
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
ModeloWiins 1 post
-
xFodao157 1 post
-
Shy_ 1 post
-
Winter_ 1 post
Postagens Populares
-
Categoria de evento: Todos os eventos realizados pelos Game Masters/Moderadores - Dicas: Bom dia. Primeiramente para você ser um grande vencedor de eventos no servidor, terá que ter desposição, aten
-
Primeiramente quero relatar que atualmente não estou muito online no game, foco está apenas no fórum em meus objetivos. No mais estarei dando algumas dicas que eu utilizava para ganhar eventos do gêne
-
Categoria de evento: O corajoso Dicas: Primeiramente é preciso que você estude o Game master/Moderador, saber as cidades que os mesmos costuma se locomover para realizar o evento "O corajoso". Se f
Posts Recomendados
Mediante as necessidades intensivas de elevar o fluxo de atividades no fórum, eu empreendi algumas ideias que serão propostas neste tópico, leiam com cautela, pois ele é de grande benefício a todos os jogadores e membros ativos do fórum, o conceito do fórum é simples, e se limita a propagar e compartilhar conhecimentos, não é sobre qualquer motivo fútil, mas sim sobre eventos, sabemos que este meio generativo do jogo, transmite uma sensação única, ganhar um evento de um game master é uma tarefa muito crítica, pois somente aqueles com habilidades específicas e conhecimentos únicos conseguem sobre sair perante os eventos, então este tópico faz ênfase a este tema, como vocês estarão postando, veja:
Dicas:
Dificuldades:
Eventos ganhos nesta categoria (Valor númerico aproximado):
Eventos que não tem um bom desempenho:
Só ressaltando alguns aspectos, é que os eventos que estou me referindo é: Esconde-Esconde, Quiz, caça ao tesouro, mata-mata etc. Os elementos da postagem devem ser coerentes com a descrição nele imposta, o intuito é priorizar as dicas e assimilar a postagem dos demais membros com a sua para evoluir no conceito do evento que tem mais dificuldade em ganha, enfim espero que os pioneiros em ganhar eventos se revelem neste tópico, enfim espero a colaboração de todos.