Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o cargo de moderador global, e as tags "_CL"

Postado
Boa noite

Bom nesse tópico estarei mostrando que no meu ver é uma falha "gritante",
Como todos nois sabemos nossa moderadora Global não faz eventos no jogo,pois
a mesma tem sua função de administrar o nosso forum,agora vamos a falha.siga o print por favor.

Imagem

Começamos por aqui,essa é a atual tabela feita em nosso site com a lista
de todos os membros da STAFF,agora vejamos o erro no proximo print.

Imagem

Como podem ver a mesma não possui um char,que seria uma falha,pois com isso
qualquer outro membro poderia criar um char e assim enganar facilmente os jogadores mais leigos.
E sim a formas de utilizar _GM _MD _CL em seus respetivos nicks sem problemas,vejamos o proximo print que comprava oque acabei de citar.

Imagem

Bom ao meu ver se ela é uma Moderadora Global,deveria estar na aba de Moderadores,e como visto a falha a mesma deveria ter um char,mesmo que seja criado pelo proprio administrador,para que evite um possivel uso do mesmo por pessoas não autorizadas.
Claro que o mesmo que fizesse isso seria banido,porém até ser descoberto o mesmo poderia fazer oque quizer sem ser pertubado.
Minha dúvida é a seguinte,é ou não uma falha da administração ou da propria Pandora?

Deixe sua sugestão sobre isso,mas por favor,entenda que nois conhecemos a mesma e sabemos que não participa no jogo,apenas no forum,mas pessoas leigas não.

Editado por ThEnoRIo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
  • Respostas 17
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• É pertinente que nós saibamos assimilar a função de um moderador global que se limita apenas a moderação em geral do fórum e gerenciamento de ticket´s, em função disso a tabela da equipe disponível no

Posts Recomendados

Postado
-
Não está errado, o site foi programado apenas para tais cargos, e como a Pandora exerce funções de organizações apenas no web fórum a mesma fica constada como Colaboradora, porém uma colaboradora com funções administrativas. Ou seja seu cargo é uma moderadora global, porém que não necessita se envolver com assuntos de game. A tentativa de criação do personagem Pandora_CL não é possível pois sistema bloqueia conforme programado pelo administrador.

Editado por Zeus_

Imagem
Imagem

Postado
Não há necessidade, pois todos sabem que a moderador global não possuí char em nosso servidor, ou seja é apenas uma demostração da presença da Pandora em nosso web fórum.
Imagem
Imagem
Postado
A pandora sendo assim, moderadora global, não há esse cargo em nosso game, e como o site só verifica cargos da Staff em que se encontra no game, a mesma foi colocada como Colaboradora.
Atenciosamente, WoryMan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
O char Pandora_CL não é existente em nosso servidor, apenas mostra em nosso servidor para dizer que a mesma se é entregam-te da staff juntamente com os outros staffers, enfim.

Editado por Mistc

Postado
A Pandora possui sobre função seu foco ao fórum, fiscalizar os membros e mante-lo organizado, uma vez que a mesma não possui finalidades no game não é necessário um personagem imposto a ser utilizado, sendo assim desconsidero sua opnião. Além do mais somente a administração possui sobre poder a criação de nick's com a sigla _CL, os nicks destacados por você foram aderidos antes do bloqueio e todos inativos por ordem administrativa, ou seja, personagens banidos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Moderadora Global pode está jogando com um char com outro nick dentro do servido não é preciso está tento a TAG _CL é não há como outro membro está criando um nick com _CL/_GM/_MD não existe possibilidade de está criando um desses nicks dentro do servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
O nick dela é somente Pandora, e não Pandora_CL, deveriam alterar isso. Não acho que um player cairia nisso porque todos sabem que GM não pede senha nem login nem nada do tipo, então não tem porque acreditar.
Eu acho que não há a necessidade de deixar o nick da Pandora na Aba do Site porque ela não faz nada no jogo, somente no Fórum. Pra mim devia ter no site : ADM/SUBADM/GM/MD e só. São os únicos que possuem papel no jogo. Os demais somente possuem funções no Fórum então deveriam ter apenas seus nomes no Fórum, mas enfim, não acho que seja uma falha ''gritante'' como você disse...
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Postado
  • Autor

Ver postMobby, em 24 June 2014 - 10:12 PM, disse:

Não há necessidade, pois todos sabem que a moderador global não possuí char em nosso servidor, ou seja é apenas uma demostração da presença da Pandora em nosso web fórum.

Creio que o senhor não leu a postagem completa,leia novamente por favor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Postado
Não tem nenhuma respectiva falha, a função de nossa Moderadora Pandora é organizar a Wéb-Fórum, portanto esse é o papel dos colaboradores e não existe nenhuma respectiva falha, pois isso foi feito pelo nosso administrador que colocou a mesma naquela especificação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Postado
A pandora é uma colaboradora fixa ao fórum, ou seja o cargo dela é colaborar com o fórum pois o administrador deixou claro que ela é responsável pela parte do fórum, dos tutoriais entre outros tipos de funções aqui no fórum, porém não há necessidade dela integrar dentro do game com os jogadores e os outros demais da STAFF.
Imagem
Postado
Negativo,a Pandora,atual moderadora global,tem em sua função os objetivos de trabalho com o fórum e site,a função dela se restringe a isso,ou seja,ela não possui nenhum personagem dentro do jogo,pois ela não trabalha dentro do jogo,as funções dela só dizem respeito ao fórum e site,sendo assim,se torna desnecessário ter um personagem no jogo da equipe que não será usado.
Enfim,deixo a voce a definição geral de um moderador global :

"..Moderador global é aquele que exerce sua função voltada somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se todos os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, dentre outros aspectos, resumindo, ele modera todas as áreas de contato do fórum para deixar o mesmo mais organizado, vale lembrar que ele não tem privilégios nenhum dentro do game. "

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Postado
Sabemos que ela e uma Moderadora Global mais do nosso Web Fórum,nicks como Pandora_CL são bloqueados para interferir a ação de jogadores com má intenção.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Bom,á Pandora é Moderadora Global ou seja ela não precisa de nenhum tipo de char,pois á mesma é responsavel para arrumar nosso web-forum & para fazer tutoriais,pois á mesma pode ter um char normal que não possua á Sigla CL Ou MD Ou MDG,pois á mesma como eu citei á cima é responsavel somente pela organização e pelos tutoriais,e ela não pode realizar eventos então ela não precisa,ter uma sigla no char ou ter um char com as Sigla CL/MD/MDG,pois á mesma pode sim possuir um char pessoal.
Postado
É pertinente que nós saibamos assimilar a função de um moderador global que se limita apenas a moderação em geral do fórum e gerenciamento de ticket´s, em função disso a tabela da equipe disponível no site não tem uma categoria de moderador global, que é um patamar de staffer muito qualificado, e que não hé adepto a qualquer membro da equipe, sendo assim o administrador não associou que fosse necessário a inserção desta categoria na aba equipe, sendo assim ela permaneceu neutra na hierarquia do site mesmo após sendo promovida para moderadora global, quanto ao fundamento de players que forjam as tag´s "_CL" isso é algo irrelevante já que sabemos que colaboradores não possuem char no jogo pois sua função é propagada pelo o fórum, e também no jogo as tag´s podem ter inúmeros significados, e nós advertimos isso para que não ocorra depoimentos de furtos no jogo, sendo assim tornando desnecessário a aplicação de inibir estas tags no game, espero que compreenda.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Postado
-
Não existe nenhuma falha citada por você, referente ah Pandora não estar na aba de moderadores, é pelo fato de que ela é moderadora GLOBAL, ou seja, uma pessoa que toma conta do fórum e não fica responsável em dar suporte no game, o nome dela esta na categoria de colabores porque é o certo, colaboradores dão suporte ao fórum, e é isso que ela faz !

Referente ao pessoal com nick's contendo a sigla "CL", é apenas uma sigla utilizada pelos players, todos nós sabemos que os únicos membros da equipe, estarão na guild "STAFF" e com seus respectivos nicks na aba Equipe do website.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.