(Respondido) Referente á magia de SM estar lenta.
- Respostas 19
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Ocorreu sim uma redução após a atualização, acredito que por conta de muitas reclamações feitas por vantagem que alguns jogadores tem com a magia de teleporte do soul master. Referente ao atributo eu
-
De fato, fui fazer o teste em minha residência do soul master, e o teleporte está mais lento sim, então a administração diminuiu a velocidade do teleporte para os soul master, o que acontece é que nad
-
- Certamente, meu personagem de suporte MarckForum porta a classe Soul Master, e a magia de teletransporte encontra-se com uma falha, ou seja, está mais lenta do que o normal, provavelmente a mesma f
Posts Recomendados
OBS: Membro Dex_, obrigado pela sua resposta, mas em nenhum momento eu desrespeitei nenhum colaborador, apenas fiz uma crítica.
Membro _Fox, descordo de sua resposta, pois antes de alguém vir aqui no fórum responder um tópico, tem que ter certeza do que está falando, então vccês como membros do suporte tinham o dever de ter logado no mu e testado a magia, e não falar coisas sem sentido.
Membro Shot, não estou querendo tumultua nada, apenas fiquei indignado com a resposta dos membros do suporte, inclusive do CL.
Editado por Takashy