(Resolvido)Erro ao executar o jogo!
- Respostas 19
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Howrang_ 3 posts
-
ARLEQUINAA 2 posts
-
-BlueskY- 2 posts
-
Backteria 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Já passei por este respectivo problema, realizei os procedimentos de todos tutorias e não obtive uma resposta satisfatória. Único método que sanou o meu respectivo problema foi a formatação no sistema
-
- Referente a este problema em que está causando-lhe em sua máquina é que o mesmo está impossibilitando que alguns dos "Jogos / Programas" abra e se for isto você terá que está realizando uma Formata
-
-BlueskY-, em 12 June 2014 - 01:24 PM, disse: ARLEQUINAA fiz o procedimento dito reiniciei e nada aconteceu :/ ta do mesmo jeito essa bos!$# !! Então aconselho ao senhor formatar o seu computador !
Posts Recomendados
http://www.youtube.com/watch?v=imnGpgcy2lo
é o mesmo problema que eu estou tendo igualzinho eu clico ele carrega o lauth mais ai eu clico em jogar e o mu nao abre ja vou adiantando nao é avast , nao incompatibilidade , ja desistalei e instalei de volta como nos tutoriais que me mandaram nos topicos por favor alguem ai que ja passou por essa cituaçao pode me da uma dica
por favor alguma soluçao que realmente funcione serio ja a´te perdi as esperanças de joga ja