- Respostas 12
- Visualizações 879
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-AnGoLaNoO 1 post
-
Araujo_- 1 post
-
Lostzera_ 1 post
-
_Arcanus 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
-
Eae molecada , irei postar alguns elogios para a galera do designer que estão de parabéns.
Primeiramente , Salve para eles ♥
Bora lá ?
Trash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado.
JeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim.
Strong — Professor ♥ , sempre me ensino algumas coisas no photoshop , recursos , tutorial.Obrigado
Astrinho — Moleque Down , doente do bando , sempre me ensinado também as coisas , mais do jeito doente de ser. ♥
Araujo_DS — Patinho no CF , sempre me dando ajudando no photoshop , também , muitos anos de photoshop , com muita capacidade. Parabéns
_Arcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns
-LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns.
EnzoFoseca - Experiente até demais no photoshop , ajudando nós todos dias quando sobra um tempo pra ele.
Flyn_ - Patinho no sinuca , altas conf ♥
BR - Dele não tem o que falar muito , mais está de parabéns.
Geh_xP - Outro também que não tem o que falar , mais manja demais no photoshop
_Zetsu_ - Rei das foto pessoais , manja demais em tudo do photoshop , mais nas foto pessoais da show.
Agora para á STAFF
Ghost - Parabéns Alison , começou na equipe de designer em 2011 , e continuo por um tempo , e uns 2 Ano de Designer oficial. Parabéns.
Ken_AP - Manja demais no photoshop , tempo de dragons team
Virtual_AP - Obrigado pro uma chance na dragons team naquele tempo , evolui demais.
Versus_AP - Parabéns eduardo , está meio ausente na equipe , mais está ativo novamente
Witch_AP - Moleeeeeeeeque , tu evolui demais , quem diria você chega aonde você chegou.Velhos tempos de skype ♥
Fui , até o próximo
Editado por About_CL
Editado para retirar a música, conforme as regras não é permitido criar tópicos com músicas.