(Respondido)Referente ao porte de itens de grande valor em alta quantidade
- Respostas 11
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não há nada de errado, o recurso utilizado para implantar itens no game é exclusivo do administrador, somente o mesmo possui acesso para isto, pode ficar tranquilo pois em nosso server não há nenhum m
-
Bom cara , essas informações são internas de nossa administração , irei fazer um resumo para o senhor , o nosso administrador tem uma ajuda extra sobre os item que irá ser lançado , quando os mesmos f
-
Peiixe, em 02 June 2014 - 03:23 PM, disse: Não há nada de errado, o recurso utilizado para implantar itens no game é exclusivo do administrador, somente o mesmo possui acesso para isto, pode ficar tra
Posts Recomendados
Bom é o seguinte o admin cria itens novo e os coloca no game com algum tipo de programa certo? E se alguem também tivesse esses mesmo recursos que o admin, resumindo o mesmo estaria criando itens e existe algum tipo de proteção caso isso aconteça?
Obs: Oque me levou a ter essa duvida foi ao ver alguns players com itens de alto valor em quantidade extraordinárias, provávelmente algo de errado tem vocês não acham?
Eu acho que o admin deveria investiga esses players.