(Respondido)[Dúvida] Evento The Flash
- Respostas 24
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Funk___ 5 posts
-
HenriqueDias 2 posts
-
ShoW_- 2 posts
-
Thairone 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom amigo primeiramente boa noite , começando creio que o Witch_AP tem suas proprias opinião com o trabalho de cada um dos membros do nosso Web fórum, ele da a critica na qual ele bem entender caso a
-
Smook, em 29 May 2014 - 08:22 PM, disse: Nossa Administração da área de Designer avaliam os Trabalhos e se escolheu os Membros ás devidas colocação são por que mereceram pois cada um teve sua avaliaçã
-
- Você está equivocado , primeiramente o nosso aprendiz Witch_AP apenas deu a sua opinião para o cujo jogador que estava em 1º lugar, o mesmo não criticou o jogador como eu disse é apenas para o joga
Posts Recomendados
Eai galerinha do fórum, ja faz um tempo q não posto rsrs
Tenho uma dúvida sobre o comentario do Aprendiz Witch_AP sobre a Sign Campeã do 5° The Flash que foi feita meu amigo -LostBoy.
Meu caro Witch eu não entendi bem este comentario sobre o trabalho do Eliezer :
Tudo bem que cada um com sua opinião, mas acho falta de bom senso pelo fato de a sign que ficou em 1° lugar você falou mal e a do 2° lugar que por acaso é do membro JeeH( seu amigo ) você elogiou tanto, creio que quando nosso Web Designer o recrutou ele lhe informou que para ser da STAFF deve ser imparcial, deixando de lado certa parte das amizades para seus amigos não terem certa vantagem em sua avaliação e da própria STAFF em si.
Lembrando é apenas uma dúvida não estou te julgando, e nem expondo minha opinião total, cada um tem sua opinião, porém como ja lhe disse uma coisa q o próprio Ghost deixa claro na entrevista para a STAFF DS que é o caso da imparcialidade pelo lado dos STAFFERS, já fui da STAFF, sei de tudo ( ou quase tudo ) que você passou.
#Tmj Galerinha, quem sabe não participo de uns eventos ai tbm u.u :y
Editado por Funk-