(Lida)[Sugestão] Autorizações
- Respostas 5
- Visualizações 323
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
da nossa STAFF de DESIGNER. Minha sugestão é que seja implantado uma nova forma de "AUTORIZAÇÃO para EVENTOS", nessa nova forma
o tal membro da EQUIPE iria autorizar o player como sempre autoriza, mas com uma data prolongada. Esta data seria ajustada pela STAFF, com isso o membro poderia fazer eventos dentro da data em que o STAFFER autorizou o mesmo. Para conseguir essa autorização o player precisaria ter uma quantia de post's (Como é feito o procedimento de Leilões, é necessário de post's para ser autorizado), no qual também seria ajustada pela EQUIPE.
Exemplo de uma autorização(EDITADA):
Os membros que tentassem "BURLAR" esse novo metodo de autorização editando (da mesma forma em que eu editei), seriam punidos.
Mas, como um STAFFER iria saber que um membro burlou? Fácil! — É mais que obvil, que a equipe tenha um meio de comunicação, então eles iriam dialogar entre-si sobre o erro ocorrido. Ex:
Edit@:
Olá Virtual, boa tarde. Eu disse em minha sugestão que a equipe iria escolher esse tempo que seria prolongado, no caso dos Leilões que ocorrem de 7em7 dias(regra para os membros), teria que ser aplicada uma prolongação de + 7 dias ou mais dependente de quantos leilões o membro iria fazer. EX: Hoje eu peço uma autorização para meu leilão, o membro da staff responde: — Autorizo o membro -HanCocK-_ para fazer dois leilões nas datas entre 3/5/2014 e 18/5/2014. « - Válida para 2 leilões consecutivos.
Já no caso dos relâmpago iria depender do membro se ele fosse realizar os eventos na data em que desejasse, segue um exemplo de como o mesmo iria pedir: [Membro] Olá, eu quero uma autorização para realizar eventos relâmpagos nas datas de 3/5/2014 há 4, 5, 6...30/5/2014.
Editado por -HanCocK-_