- Respostas 15
- Visualizações 841
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
:// Quando ele me contou isso, fiquei super sem reação alguma, me senti perdendo um amigo naquele momento, isso de coração, pensei que, como vai ser sem aquele cara chato, enjoado ali comigo e com
-
Aproveitando o embalo,queria tambem deixar minhas saudações ao Junior,o cara é cabeça,contem um dos melhores português de nosso forum,alem das suas respostas serem mais completas que á de muitos,quand
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Junior_- :Bom, alguns tempos atrás tem uma pessoa onde me ajudou muito e me ajuda ainda, mais essa pessoa se encontra enferma no momento essa enfermidade está fazendo com que essa pessoa se ausentasse, para cuidar do tratamento de sua vida pessoal, bom Junior_-: você cara merece todo meu respeito, tivemos nossas intrigas, portanto hoje somos uma amizade firme e forte pisei contigo em ter contado um negocio ai, mais já nos desculpamos, e sei que tu ira vencer mais uma vez, esse problema que tu esta tendo de saúde vai ser curado e tu ira voltar a dar suporte, saiba estou contigo nessa luta, já pedi orações e sei que isso será mais uma vitoria para o livro da sua vida, esse problema que você esta no momento para deus não é nada tenha fé tu vai ser curado, e eu vou estar aqui pra quando precisar, força moleque, estou feliz mais ao mesmo tempo triste, como o Andree disse, estou feliz por que você ira vencer novamente, e triste por que você ira se ausentar, mais se for para o seu bem te apoio mano, saiba você para mim é um irmão, nunca quero perder essa amizade que agente tem, brincamos zoamos, mais a hora de falar serio é a hora de falar, serio bom maninho te desejo toda fé do mundo para que essa doença não venha se alastrar, te prejudicar, quero que tu vença e venha mais uma vez dar suporte e mostrar realmente quem você é bom moleque é isso que eu queria te falar, e saiba terá um irmão para vida toda, e sei que essa doença não ira parar você, isso é apenas 1 obstaculo onde você ira pular, bora guerreiro to te esperando sei que tu vai vencer.
Doença : Leucemia.
Editado por CannabiSs-