Elogios para os melhores aos meus olhos ,MITOS !
- Respostas 12
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Valeu man, tamo junto ♥ Muito obrigado de verdade...
-
Quote About_: Suporte impecável , espero que na próxima seletiva esteja sendo recrutado pra ''STAFF'' capacidade de opera como colaborador como ninguém . Ao ler isso eu fiquei quase sem reação, pal
-
Quote Chapa_: Esta prestando suporte muito bom ,parabéns não desista nunca . Fico super feliz em ser elogiado no começo da minha jornada, não esperava ser elogiado agora. Muito obrigado mesmo, is
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
About_: Suporte impecável , espero que na próxima seletiva esteja sendo recrutado pra ''STAFF'' capacidade de opera como colaborador como ninguém .
Great_CL: Parabéns fico ''eslongiado'' pelo seu trabalho ,português impecável .
North_: Muitas horas de suporte no skype, damos força um para o outro, saiba que gosto muito de você, realmente você surpreendeu a minha pessoa, vocé um membro das antigas, qualidade ao suporte você tem de sobra, para você conquistar seu objetivo basta persistir, nada será em vão. Foco.
Marck_:Seu português é muito bom, outro que merece entra pra STAFF, vai fundo que ta quase lá.
Alan_BR: Eu já vi seus trabalhos em outros foruns e quando imigrei para o MuAwaY e te vi aqui nem acreditei, sou seu fã, parabéns pelos trabalhos, nem acredito que você não foi AP ainda, um dia será, FÉ.
Chapa_ Esta prestando suporte muito bom ,parabéns não desista nunca .
STAFF:
Celtic_AP: Caramba cara você entrou com muita disposição na equipe espero que CONTINUE assim pois está demonstrando muito a que veio laraa c2
Bear_CL: Não sai do top post, isso mostra o quanto é esforçado e ligado no fórum, es o Colaborador mas exemplar do MuAwaY, mito, ♥.
Great_CL: Parabéns pelo rendimento na STAFF.
Eclipse_GM: MITÃO, O REI disso tudo é você, SUBADMIN em breve, cara você merece, Game Master mas antigo da STAFF, parabéns.
Fenix_GM: Participo de todos eventos que você faz e acho você um dos melhores da STAFF, de fato seus eventos são rápidos e organizados.
Norton_MD: Logo logo GAME MASTER, parabéns.
Frozen_MD: Parabéns também, preciso nem dizer nada, sua hierarquia diz por si só.
Editado por Bear_CL
Regra12: Não é permitido utilizar músicas em tópicos.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão !