(Respondido)Referente a Chaos Machine do web-site
- Respostas 21
- Visualizações 4,3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Atualmente a ferramenta Chaos Machine de nosso web site está passando por determinados ajustes no qual estava apresentando diversos bug's, até mesmo rompendo a criação da Sword Of War, sendo assim não
-
Chaos machine está passando por alguns problemas, mas nossa administração já esta ciente sobre o mesmo e irá corrigir o mais rápido possível, basta ter calma. Correto, no Chaos machine do nosso we
-
Infelizmente momentaneamente a ferramenta chaos machine de nosso web-site está passando por reparos, sendo assim, será necessário que você aguarde até que tudo seja concertado e todos nós possamos usu
Posts Recomendados
Agora eu fui colocar um set pra +15, ele ta +11 e eu coloquei certo na chaos machine, 3 soul+ 3 bless + 1 chaos, ai pediu pra colocar o item +11, quando eu coloco aparece uma mensagem: Falta itens para a combinação, se eu coloco + 1 sou e 1 bless, ela fala que tem itens em excesso, a administração retirou essa opção, ou a chaos machine te com problema? ou precisa ser vip gold pra poder proceder com essa ação?
Muaway: Projetando e construindo sua diversão!