(Resolvido)- Problema GUILD[BUG]
- Respostas 16
- Visualizações 1,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
zLord_TM 4 posts
-
Ber_- 2 posts
-
ANJO-N3GR0 1 post
-
xPistola 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Caro Player Tenta Desinstala E Instala Denovo Deve Ser Uma Falha Da Sua Intalação
-
Amigo, se persistir este problema em sua conta , aconselho o mesmo a mandar um ticket para nosso Administrador que tomará uma providência cabivél , pois esse tipo de problema não é comum em nosso ser
-
Esteja enviando um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo com especificações sobre o problema e aguarde uma resposta dentre o prazo de 72 horas.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
- Relogar.
- Resetar.
- Master Resetar.
- Reinstalar o MuAway.exe
- Todas as vezes que tento entrar em um guild, ultilizando o comando /guild é como se fosse que eu tivesse solicitado party a o Guild Master e a mesma falhasse, Segue no anexo...
- Administração, porfavor me ajude não gostaria de continuar privado de migrar até alguma Guild pois isso faz parte do game...
Conto com sua ajuda também Bear_CL e Great_CL lindos *-* :$ kkk FireBoy_GM e Dance_MD Mitões, abra a boquinha uns 30 segundinhos na Conf com o nosso Adminhu amanhã e digam: zLord_TM não consegue entrar em nenhuma Guild, ajuda ele? PF ? *-* kkkkk' Conto com vocês para levar meu problema que já dura cerca de 6 horas, até a sua resolução :/
- Salve [G] MegaHard e TIA-DO-MU
Norton_CL ciumento >.<
Ajudem ae também amiguinhos?
Porfavor "Adminhus". *-* Salve a todos.
Editado por zLord_TM