Elogio + Despedida [ iPedro_xP]
- Respostas 16
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
BrenOSheiK 2 posts
-
EverySexy 1 post
-
_NewFight_ 1 post
-
-xCombo-Sr 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Quote Bear: Grande Amigo Sempre dando conselhos bons nunca te esquecerei você Por quê? Um dos membros que mais me motiva aqui no fórum fique sabendo que é você, você é super humilde e me da forças
-
Flw mano,vá com Deus, boa sorte na sua vida,e se um dia decidir voltar vamos estar aqui abraços !
-
Falo parceiro nunca se esqueça de Nois aqui fica na paz que deus ilumine Seu caminho sempre., que nunca deixa nada ruim acontecer na sua vida
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Eu tou me despedindo do MuAwaY por alguns motivos Alguns Elogiados que vou mencionar aqui
Norton_CL : Muleque bom,você terá tudo na sua vida ainda vira MD nessa Jornada tu é merecedor de tudo
Frozen_CL: Salve Frozen_CL tu é muleque maneiro te desejo tudo de bom você será sempre vitorioso na sua vida
Dance_MD: Salve Daniel Tu é Muleque bom demais ainda viram muita vitória na sua vida
FireBoy_GM: Salve FireBoy o Rei dos Mata-Matas
Fenix_GM: Salve Leo_Bkfort sempre animando a galerinha do MuAwaY parabéns pela sua Jornada Gloriosa
Conduta_GM: Sempre Presente no nosso Servidor você será muito Feliz no Servidor com sua garra parabéns continue na Sua Jornada
Dreamy_GM: nunca falta evento contigo posso falar você e muito Rox Salve Dramy_GM
Eclipse_GM:Salve Vitão Mulecote bom sempre agitando os Players do MuAWaY parabéns continue na sua Jornada
Bear:Grande Amigo Sempre dando conselhos bons nunca te esquecerei você
Marck_:Grande Marck Meu Conterranio continue que você irá muito longe
Versus_BR:Salve Nego Do Designer nunca te esquecerei pelas coisas que me ajudou
Ruhlei:ae Grande Ruhlei sempre no Objetivo continue que tu chegara lá
Nato_-:Nato_- sempre querendo aprender coisa nova continua assim que tu vai longe
Pires_AP:conseguiu o Cargo na insistência tu merece muito continue que tu ira muito longe
Angola_AP:Angola nem sei o que dizer de você mais Parabéns pelo Cargo
é isso ae Galera to me despedindo de vocês apartir de hoje
Editado por iPedro_xP