MU Online - História. [ 2ª Temporada ]
- Respostas 40
- Visualizações 3,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-DarkWolf- 12 posts
-
Omegamau 4 posts
-
Muerte_BK 2 posts
-
Take 2 posts
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
2ª Temporada !
Gênero: Aventura, Ação & Guerra.
Faixa Etária: 10 Anos.
Personagens: Guerreiros do MU.
Produtor Da História: -DarkWolf-
Clique Aqui para ver a 1ª Temporada.
Autorizado por Tommy_GM
5º Capitulo 1/3 - O Reino de Losttower.
[ Continua no próximo Capitulo ]
5º Capitulo 2/3 - O Reino de Losttower.
5º Capitulo 3/3 - O Reino de Losttower.
6º Capitulo 1/2 - A Evolução.
Entregaram as Garras, e assim eles ficaram mais Poderosos com os intens mais Brilhantes Também ganharam Asa Niveis 1, E seus nomes Mudaram,
Dark Knight: Blade Knight.
Dark Wizard: Soul Master.
Faire Elf: Muse Elf.
Também mudaram de forma, Ficaram maiores e com cabelos diferentes, Assim tão fortes, Foram derrotar todos os Monstros que estavam para invadir o Reino de Davias, Ao chegar la o Blade Knight Usou o seu poder Secreto, E derrotou todos os Monstros jogando-os ao Sub-Mundo, O Blade Knight ficou assustado com tamanha força de seu Poder.
6º Capitulo 2/2 - A Evolução.
7º Capitulo 1/2 - O Continente de Atlans.
Um Demônio Áquatico nunca visto antes com um poder imenso, Ele era enorme, E dessa vez seria uma batalha dificil.
7º Capitulo 2/2 - O Continente de Atlans.
Após fazerem de tudo para derrotar o Guardião do Portal, Não adiantava oque eles faziam, Não causava nenhum dano ao Guardião do Portal, Até que surge um Cavaleiro de cabelo Branco Super brilhoso, e Montado em um Cavalo enorme e completamente Equipado, Com um Corvo enorme no seu braço direito, O Cavalo subiu a Pata da frente caindo com tudo no Chao, Levantando Montanhas Pontudas esmagando os orgãos internos do Guardião, Assim liberando o Portal, Antes de atravessar o Portal, O Cavaleiro Misterioso falou, '' Há muita coisa pela frente ainda !, Bem-Vindos ao Reino de Tarkan '', O Magic Gladiator ficou paralizado, Pensando como aquele Cavaleiro tinha aquele Poder todo.
8º Capitulo 1/2 - O Reino Nunca Visto.
Assim montado em seu Cavalo os Guerreiros partiram para o Lugar onde ficava a cidade do Reino de Tarkan, Chegando lá desceram do Cavalo enorme do Dark Lord e o Dark Lord perguntou, '' Oque estão fazendo com esses intens Horriveis ? Essa classe Inferior ? HAHA!, Venham comigo vamos evoluir !''
8º Capitulo 2/2 - O Reino Nunca Visto.
Se transformaram e ficaram mais fortes, seus Intens evoluiram para muitos mais fortes.
Magic Gladiator - Blade Knight - Soul Master - Muse Elf
Assim continuaram indo para o castelo do Rei Dark Lord, Ao chegar la o Rei Dark Lord lhe consederam asas Niveis 2, Assim ficando mais fortes, Dark Lord partiu junto na Jornada com os Guerreiros, E lhe disseram que o Próximo continente se chamava Icarus, E Tinha um Guardião mais fortes de todos que eles ja viram.
Chegando ao Portal, Estavam quase atravessando quando....
9º Capitulo 1/2 - O Guardião.
Mais aparece o Guardião do Portal impedindo a passagem dos Guerreiros para o Continente de Icarus, Com uma bola mortal, Bateu nos Guerreiros jogando-os muito longe, Assim o Dark Lord teve uma idéia, Voltou para o Reino de Tarkan para dar aos Guerreiros uma coisa que ajudaria eles a matarem o Guardião, Ao chegar la lhe consederam Fenrir's, São tigres Mitólogicos montavéis enormes e monstruosos.
9º Capitulo 2/2 - O Guardião.
Essa foi a 2ª Temporada!
3ª Temporada Em-Breve ! Aguardem !
É Fã da História? É meu Fã ? Use:
Mais não se esqueça de Agradeçer Clicando no
"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''