- Respostas 6
- Visualizações 693
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
avOn 1 post
-
EuRox 1 post
-
xDesTroyeR_ 1 post
-
ChavosinhO 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo
-
meus pêsames pelo falecimento do sobrinho do av0n :c mais Deus sabe oque faz e ele deve estar em um lugar melhor pode ter certeza
-
Isto emsmo que voce tem que pensar av0n voce sempre tera amigos por perto que nunca te deixara só , meu pesames pelo seu sobrinho que deus te de forças para continuar a viver cada ves melhor , força
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
______
O seu sobrinho faleceu hoje foi da vontade de deus av0n deus quis assim e claro nao esqucer de elogiar você por manter a calma hoje entre sua familia apesar de tudo isso por teu sobrinho ter falecido hoje meus pesames av0n te dizer que eu vo ta sempre aqui juntinha de voce pro que der e vinher e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você e e quem nao conhecer vai conhece .e quem conhece sabe que voce e uma pessoa especial mais fica calmo sei que aqui na terra seu sobrinho tava bem, com DEUS la em cima ta bem melhor .nao mude, e te pessoa uma coisa matenha calma entre sua familia , e para de chorar
Atenciosamente : H.Chester
MuAway : Projetando & Construindo Sua Diversão!