(Respondido)Referente a possível banimento pro desrespeito
- Respostas 12
- Visualizações 905
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
eu tenho os dado dela ainda, da pra loga, mas da aquele negocio que você não pode visualizar nenhum conteudo do forum.
queria q habilitasse tambem poxa, pois geral sabe os erro do mer e por fala a verdade coisa que varias pessoa da equipe atual ainda sabe oq ele fez pra mim fica outro ano com acc banida.
:/
Esta assim o meu perfil.
___________________________________________________________________________________________________________________
Rox_-- : Mas geralmente quando é banido fica rosa o Status Banido, e o meu nem está ;
___________________________________________________________________________________________________________________
Andree_- : Entendo andre, mas tipo , eu sempre fui top poster, sempre fui destaque e talz, ai so que o merlin vacilo cmg que na epoca eu reclamei mesmo no forum pois ele me baniu so por esta na mesma cidade que ele, e no caso eu consegui prova e me desbani, nao demoro um poco ele fez isso comigo , nunca chinguei nenhum membro da equipe nem nada do tipo, sempre ajudando membros e mereço essa ajuda , pois nao fui o unico a sofrer com isso.
Editado por AthylaAlexander