[Bate-Papo] Invasão de Natal - 2013
- Respostas 131
- Visualizações 13,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Admin 7 posts
-
Biieel-CV 5 posts
-
_Danger 2 posts
-
ILoveEoCRL 2 posts
Postagens Populares
-
Sinceraqmente eu não gostei acho que ficaria mas legal , se fosse em todos os servers , igual teve na pascoa, pois só em tres server nossa e muito pouco , pois muitos jogadores querem particpa
-
Eu gostei do evento mais o senhor admin deviria libera os bixos para todos os servidores e bota mais bixos para matarem , pow e sempre as mesmas pessoas que ganha toda vez assim não da admin o senhor
-
Porfavor Admin Tire o Ring of Power do serve lek namoral ? no que isso ta ajudando ? não pode usar em eventos e só server pra atrapalha que nem agora no Evento Matei o Evil Globin veio nego de ring of
Qual sua opnião sobre evento de invasão de Natal? 366 votos
-
1. Qual sua opnião sobre evento de invasão de Natal?
-
Gostei muito, quero mais eventos desse tipo78%
-
Me divertir um pouco, mais faça isso só no Natal7%
-
Evento ruim, não faça mais eventos desse estilo14%
-
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
Posts Recomendados
Após ver esse um tópico de uma jogadora no fórum, eu vi que muitos jogadores ainda não tiveram a oportunidade de participar desse evento, que pode ser disser é um novo modelo de eventos para o MuAwaY, e ele serve como base para outros eventos de caçadas que pretendemos fazer, claro que se os jogadores aprovarem.
Então estou abrindo esse tópico primeiro para vocês perguntarem e retirar dúvidas, e nos contar um pouco da sua experiencia na caçada. E claro, dizer se gostou, se devemos fazer mais eventos desse gênero, pois caso a maioria goste, estaremos elaborando novas missões dentro do jogo, com boas recompensas, e não apenas no Natal.
Vote na enquete, e discutam a respeito.
Esse tópico ficará aberto até o dia 28/12 às 15:00.
Mais por favor, postem somente coisas relacionadas a isso, e sem flood's.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!