Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)AJUDA SOBRE O JOGO

Postado
Então galera hoje eu voltei a jogar Muaway, instalei tudo e fiz o passo que se pede! Ao iniciar o jogo quando clico em jogar carrega só que o jogo se quer nem abre. Já atualizei a placa de vídeo, baixei o DirectX e até já desativei o antivírus, alguém pode me ajudar? To desde cedo querendo jogar e não consigo.. :toy9: :toy9: :toy9:
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Atenciosamente - Vortex-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Imagem
Imagem

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ No Copyright 2O13 ©
  • Respostas 19
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Bom como você ja relatou que ja baixou a direct-x e ja desativou o anti-virus , tente remover a sua compatibilidade pois a mesma pode tar te impedindo de estar logando no MuAwaY, seja os procedimentos

  • Tente entrar no jogo executando o mesmo em modo administrador, visualize abaixo o tutorial de como proceder esse ato. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-adm

  • Quando um player abre o launcher e clica na opção jogar e simplesmente o jogo não abre, isso ocorre devido a compatibilidade. Você deverá remover a compatibilidade ou então está alterando para outra,

Posts Recomendados

Postado
Bom como você ja relatou que ja baixou a direct-x e ja desativou o anti-virus , tente remover a sua compatibilidade pois a mesma pode tar te impedindo de estar logando no MuAwaY, seja os procedimentos abaixo de como remover a mesma:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Tente entrar no jogo executando o mesmo em modo administrador, visualize abaixo o tutorial de como proceder esse ato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Tente também está removendo a compatibilidade do seu jogo, para que você executar esse ato, proceda abaixo com o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Postado
Quando um player abre o launcher e clica na opção jogar e simplesmente o jogo não abre, isso ocorre devido a compatibilidade. Você deverá remover a compatibilidade ou então está alterando para outra, para você alterar ou remover a compatibilidade, basta você está clicando com o botão direito em cima do ícone do muaway, em seguida clicar em propriedades, após isso você clica na aba compatibilidade, depois disso você verá a opção modo de compatibilidade, em baixo terá executar este modo programa em modo de compatibilidade, dai se o quadradinho estiver marcado, você deverá desmarcar, clicar em aplicar e em OK. Após isso, basta você abrir o launcher do muaway normalmente e clicar em jogar e você provavelmente conseguirá abrir o jogo. Para mais informações com relação ao modo de compatibilidade, aconselho você está visualizando o seguinte tutorial no qual explica esse procedimento que eu citei logo acima: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Postado
Ja que você ja realizo todos os passos,tente estar realizado mais esse passo no qual e estar Removendo a Compatibilidade do Game,logo esteja seguindo o link do tutorial abaixo,para estar te auxiliando no processo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
É viável de minha parte que você esteja removendo a compatibilidade de seu game para que esse problema venha ser sanado e você possa ter uma boa jogabilidade, para saber como remover a compatibilidade de seu game proceda com o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Postado
Você deve remover a compatibilidade, para remover a mesma basta você clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY depois na opção propriedades clique na aba compatibilidade você deve desmarcar a caixa onde diz "executar este programa em modo de compatibilidade" e por fim clicar em ok agora basta executar o jogo normalmente, para mais informações mais detalhadas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Editado por Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Amigo tenta remover a conbatibilidade do jogo talvez possa lha ajudar > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Postado
#

Prezado,aconselho a você está removendo suas compatibilidades ou até mesmo desinstalando e instalando o muaway de forma correta,segue abaixo os tutoriais ensinando:

[Tutorial] Removendo Compatibilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

[Tutorial] Removendo o MuAwaY de Forma Correta:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]

[Tutorial]Baixando e instalando o MuAwaY corretamente:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ].

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Postado
Como dito por sua autoria todos os tipos de soluções já foram feitas, e assim a única que em minha concepção resta e claro que eu lhe aconselho é a remoção da compatibilidade de seu jogo, pois creio que o seu problema irá ser sanado.
Veja o tutorial abaixo que irá lhe ensinar á como remover a compatibilidade de seu jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
  • Autor
Obrigado pela atenção de todos! vou tentar todos os passos xD! :xmas_biggrin: :thumbsup:
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Atenciosamente - Vortex-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Imagem
Imagem

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ No Copyright 2O13 ©
Postado
Tente executa-lo como administrador.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Postado
Como você falou todas as atualizações necessárias foram feitas para que o senhor tenha uma boa jogabilidade, porém você não retirou a compatibilidade do servidor para ver se você vai obter resultados perante o erro que está acontecendo com sua autoria, veja o tutorial a seguir e aprenda a remover a compatibilidade do servidor [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Eu também o aconselho a desinstalar o servidor por completo e em seguida instalar o servidor completamente, porém com o anti-vírus desativado, mas antes de realizar estes procedimentos peço que por gentileza você faça uma limpa na sua máquina utilizando o programa ccleaner e apagando todos os erros da sua máquina, se você não tiver o programa a seguir o link do programa que é muito fácil de ser utilizado [ http://pt.pc-file.info/ccleaner?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=PC_BR_Top_Utilidades&utm_content=Ccleaner&utm_term=ccleaner%20download ] bom após realizar a limpeza utilizando o programa, você vai realizar a remoção do servidor completamente, observação ; só vai realizar estes procedimentos se o da compatibilidade não funcionar, vamos la. Após realizar os procedimentos de limpeza peço que o senhor remova o servidor da sua máquina completamente, veja esse tutorial e aprenda como realizar os procedimentos de uma forma correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] após realizar o procedimento de remoção, mas uma vez realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e em seguida desative o anti-vírus por mais ou menos 10 minutos feito isso baixe o servidor completamente, a seguir um link de tutorial que ensina realizar os procedimentos de uma forma correta ; [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] Feito todos os procedimentos de uma forma correta com certeza o senhor vai obter resultados satisfatórios.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Remova a compatibilidade do seu jogo, creio que assim o problema irá ser sanado.
Visualize o seguinte tutorial que ensina á como remover a compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Postado
Entre como administrador clique com o botão direito do mouse em cima do laucher vai em propriedades e clica em compatibilidade executa uma compatibilidade a qual desejar e marque a opção executar como administrador boa noite!.
Postado
Tente entrar no jogo executando o mesmo em modo administrador, visualize abaixo o tutorial de como proceder esse ato.
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Tente também está removendo a compatibilidade do seu jogo, para que você executar esse ato, proceda abaixo com o tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
Postado
Para que o jogo funcione de forma correta em seu computador o aconselhável é que você remova a compatibilidade do jogo, realizando o seguinte processo: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo → Vá em Propriedades → Irá ser aberta uma janela, procure a aba Compatibilidade e clique nela → Desmarque a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade → Clique em OK. Para maiores dúvidas, visualize o tutorial; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Postado
Veja 2 tutorias abaixo para solucionar o seu respectivo problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.