Elogio+Despedidam: Month
- Respostas 13
- Visualizações 820
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
antoniosf1 1 post
-
CrasWes_ 1 post
-
IntimidA 1 post
-
Archives- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Onnw, obrigada viu *-* Independete de tudo, e de todos os motivos que o fizeram dstv, jamais será esquecido pelo menos não por mim, meu amigo <3333 Te gosto de montão E mais uma vez obrigada :3
-
Não vai embora irmão, sei que tudo aqui é difícil, sempre falei para você essas coisas, mais fazer o que? Você nunca me ouviu, e muito menos acreditou em min, mais é isso, se você acha que é a sua hor
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Motivo Do Desativamento: Apenas 2 Motivos,nos quais são,pelo fator de estar atrapalhano,interferindo nos estudos,outro motivo pelo fato do player Dannipanni ' mito ' ter robado ALL SANTA,mais deixe ele ser feliz ele e ' mito ' ne, fazer oque,PRINT TA MEU PERFIL DELE ROBANO !
Elogios Aos Merecedores !
South_: Um cara no qual posso considerar meu irmão,mesmo tudo que a gente passou entre altos e baixo,mais foi um irmão entanto,que nunca vou te esquecer !Vai Estar Sempre Aqui ♥ !
CrasWes_:Um Irmão onde esteve sempre junto comigo,e nunca vo esquecer,e agradeço pelas zuações nas Conf's ,kkk!
Dreamy_GM:Parcera nas horas mais difíceis nunca vo te esquecer
MarLey_:Zuador kkk',parcerão NEGÃÃOOO ♥
Andree_-: Andre ' Fããn kkkkkkk ! enois lekao ♥
Miickaele: Abigaaaaa ! Conhecemos a pouco tempo
ne,mais já e tão especial !
Estarei colocando os nome abaixo de outros parceiros que esteve sempre junto comigo !
Então e isso ai,Vlw Por Tudo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão