Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o painel de cadastrar eventos.

Postado
queria sabe que dia vai volta o painel de cadastramento dos eventos ? tem dia certo ou nao ?

Editado por Pk_FoReVeR

  • Respostas 8
  • Visualizações 915
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
O painel de evento teve o prazo para o retorno até terça feira, creio que a administração já está resolvendo algum tipo de problema que está havendo no painel ou fazendo melhorias, o painel ainda não voltou, veja o tópico criado pelo Eclipse_GM se manifestando sobre o mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/459461-sobre-cadastros-de-eventos-0712/page__p__4107876&#entry4107876
-
O prazo estipulado pelo tópico foi até terça feira, porém não foi resolvido na terça e a administração não se manifestou sobre uma nova data para o retorno da ferramenta.

Editado por Neuro

Postado
O painel estava previsto para voltar no dia (09/12), porem nós não sabemos se o problema do mesmo foi sanado, pós o membro Eclipse_GM disse em um tópico que o problema estava sendo analisado, no qual o painel esta sobre ajustes pela administração, sendo assim aguarde mas noticias sobre o problema com o painel de cadastramento, caso queira visualizar o tópico da resposta do membro Eclipse_GM visualize o link no qual estarei lhe disponibilizando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/459461-sobre-cadastros-de-eventos-0712/page__p__4107876&#entry4107876.

Editado por Factory_-

Postado
O painel estava previsto para ficar pronto até o dia 09/12 , mais creio que nossa administração já está ciente e corrigindo, veja o tópico que nosso game master Eclipse criou relatando o ocorrido [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/459461-sobre-cadastros-de-eventos-0712/page__p__4107876&#entry4107876 ]

Editado por Lubrax

Postado
Não,o problema com o painel ainda não foi resolvido e não foi dado um prazo correto para que seja normalizada a situação,possa ser que a qualquer momento volte ou que dure mais dias,algumas informações foram dadas por membros da equipe e por nosso administrador já estão trabalhando para resolver o problema,e creio que em breve está funcionando normalmente!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Postado
Eles ja voltarão a Funcionar pois nosso GM '' Eclipse_GM '' Fez um Topico falando sobre i falo que iria voltar dia 9/12/2013 no caso ja voltou i caso você tenha ganhado um Evento i suas GW não Chego ainda Aguarde pois são muitos eventos a SER CADASTRADOS.
para mais informações> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/459461-sobre-cadastros-de-eventos-0712/page__p__4107876&#entry4107876
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Postado
Não houve um novo pronunciamento á respeito da ferramenta. Fique tranquilo, assim que a ferramenta voltar todos nós será notificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.