(Aguardando resposta do player)2 Problemas com a ferramenta Screen Shot.
- Respostas 13
- Visualizações 711
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Você já verificou se o seu atalho não está apontando para outra pasta? Faça um teste, não jogue pelo atalho, vá na pasta do MuAwaY e tenta jogar pelo jogar.exe, e verifique se sua screen shot vai s
-
Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom, vamos ao problema ....
Desde a época do meu suporte, que eu estava atualizado eu nunca vi 1 tópico desse tipo então fiquei mesmo sem saber oque fazer. Problema 1 - Eu tiro a print no servidor e ela não esta indo para a pasta do muaway, sendo que ela sempre foi e da noite pro dia parou (COMPUTADOR > DISCO LOCAL © > Arquivos e Programs > Muaway ) e ela não esta lá.
Problema 2 - Com esse problema eu resolvi salvar a print dando ctrl+v no paint, só que quando eu colo a imagem no paint a print não esta no momento certo em que eu apertei o botão "print screen". É assim: Eu vou tirar print do meu inventário, daí eu aperto (V) em algum lugar do mapa qualquer, daí eu abro o meu inventário e aperto PRINT SCREEN e vou ao paint e aperto CTRL+V e quando a imagem aparece, não é exatamente com o meu inventário aberto, a print sai de uns 20 segundos antes, como se eu tivesse apertado a print antes, só que não foi .
Caso não fui claro, me fale pra eu editar aqui com mais detalhes '-'
Obs: Isso é um problema de configuração, ou coisas do gênero. Sem esses tutoriais (siga abaixo como remover o muaway, etc --' )