(Respondido)Referente à programas maliciosos e depósito via Cartão de crédito
- Respostas 22
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Correto, você precisa pegar os dados que nossa administração pedi e estar enviando por e-mail, corretamente como diz o tutorial, apos você fazer isso nossa administração ira te mandar um relatório em
-
Bom, em relação ao Cheat Engine de fato o mesmo voltou a ser usado no game, mais se for constatado que o usuário está fazendo uso desse programa, provavelmente o mesmo irá ser punido, ou seja irá leva
-
Sobre o cheat Engine ( C.E ) não é liberado não o mesmo é um programa malicioso que trás benefícios pra o próprio jogador e assim sendo injusto, caso aquele determinado jogador esteja usufruindo este
Posts Recomendados
Seguinte Estou Com Umas Certas Dúvidas Ao Game , Uma Delas é Se o Cheat Engine Realmente Voltou a Ser Liberado e Se Pode Usar Tranquilamente Sem Ter a Mente Pesada de que vai levar Ban !
Á Outra e Com Relação a Comprar No Game !
Se Eu Comprar Por Via Cartão de Crédito Hoje Amanha o Mesmo Já Estará em Minha Conta ? Li Os Termos Mas Não Entendi Perfeitamente ! Precisa-se de Uma Liberação Primeiro do Financeiro , para que assim seja feita a compra certo ? mas e ai ? quanto tempo para essa liberação !
Agradeço Desde Já Pela Ajuda de todos !
Atenciosamente - RATOOO