(Respondido)Sobre autorização de cartão de crédito.
- Respostas 18
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim, você pode apenas enviar o e-mail sem a solicitação de depósito. Com o intuito apenas de libera-lo a utilização quando lhe for conveniente e necessário, porém a recomendação é que faça isto quando
-
Correto, você pode realizar este procedimento, pois quando você solicitar pelo e-mail a verificação e a liberação para futuros depósitos, quando você for realiza um depósito após ter a sua liberação a
-
Sim, você pode enviar o e-mail normalmente apenas solicitando a liberação de depósitos via cartão de crédito para que futuramente realize uma contribuição, vale ressaltar que todos os dados devem esta
Posts Recomendados
- 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição.
Enviar para o e-mail financeiro@muaway.net, após o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para realizar contribuições por meio de cartão de crédito sem nenhum problema e com mais segurança.
Lembrando que essa verificação é necessária apenas uma vez.
Está verificação pode levar até 24 horas.
Bom oque eu gostaria de saber si eu quiser liberar o meu cartão de crédito , tipo eu mandando algum comprovante para eles verem que não é fraude , mas eu não efetuaçe nenhum deposito nele , apenas liberar ele para que eu possa efetuar compra via cartão de crédito quando eu bem entender, isso é possivel ?