(Aguardando resposta do player)Dúvida - Disconnect
- Respostas 17
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
_Two_ 2 posts
-
Salsi_ 1 post
-
-PsyxBoYz_ 1 post
-
Canna 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Nesse caso eu acompanhei seus tópicos relacionados a isso,já recomendamos todos os métodos possíveis como você mesmo disse,compatibilidade,métodos de evitar dc,sendo assim possa ser um problema mais a
-
Prezado, como foi dito por você acima, você já fez o tal procedimentos dos tutoriais e o mesmo não se resolveu, e eu cheguei a um ponto no qual no meu entender, é sua conexão de internet pois não exis
-
Bom provavelmente seu computador está faltando alguns app/pluguins, recomendo você está baixando o Netframework. http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653 Também baixe o Addobed
Posts Recomendados
Primeiro, gostaria de pedir as pessoas que vierem responder ao tópico que não coloquem aquela resposta: Veja como evitar disconnect, problemas de compatibilidade, instalando e desinstalando o MuAway, afinal isso eu sei e não resolveu.
O meu problema é o seguinte:
Comprei um notebook, estava jogando o MuAway tranquilo, porém, uns dias depois não pegou o MuAway, abro o jogar.exe ele baixa as atualizações porém quando carrega o jogo aparece:
Você foi desconectado do servidor!
Minha internet é boa, 5mb, então o problema não é a internet.
Gostaria de alguma solução, abraços e obrigado a todos
Te ajudei? Clica no +