(Respondido)Sobre Evento.
- Respostas 4
- Visualizações 460
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Imagina se o evento fosse para todas as guild do Mu? Sem dar nenhum tipo de item para participar? Eu acho que iria ter bastante reclamação né? Pois só podem 4 guilds e o objetivo do evento é para ser
-
Achei injusto , e os pobres que não tem itens fika so olhando evento todos tinham que ter direito de participa do evento
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Para participar do mesmo , tem que dar 2 Majestyc[RL] .. Isso eu não achei justo , sei que a premiação do evento é muito boa , se você ganhar você obviamente lucrará mais que 2 Majestyc[RL].. Mas eae ?! vão ser a mesmas guild's que vão participar e a mesma a ganhar o evento ! .. :/
A Guild HeadShot , de 30 membros , 10 são dinos , então os 30 membros que vão participar são dinorant's , e como contém bastante itens , obviamente irão para o evento . E a guild que não tem 2 Majestyc[RL] para doar ? não estou falando que não tenho , mas algumas guild's que querem participar ai não tem para dar, e se os caras forem negociar para pegar as duas Armas para dar para ir ao evento , der e chegar lá e não ganhar ? Perderam tudo e com um grande prejuízo. Queria também dar uma Sugestão que o evento for realizados por vagas , no entanto 4 Vagas , ou 5( Cada vaga uma modalidade de eventos diferentes , como ESCONDE-ESCONDE , CORAJOSO ... ) Não estou criticando o evento , mas para mim e para muitos seriam melhor . mas é isso ae (: