Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta)Problema

Postado
Eu Uso Widows 8.1 e baixei o Muaway e nao consigo jogar.
eu clico no launcher e depois em jogar e nada acontece



Imagem
Imagem


  • Respostas 14
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • - Olá amigo peço que execute em modo admnistração e muda a Compatibilidade do jogo

  • Basta está executando seu game em modo administrador que seu game abrirá normalmente.

Posts Recomendados

Postado
Recomendo esta executando o launcher como administrador, caso não funcione tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento e necessario clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem
Outra maneira e você esta alterando a propriedade do game, basta aperta "ctrl+alt+detele" em seguida abrir o gerenciador de tarefas, entra na janela processos onde você devera procura por muaway.exe após ter encontrado click com o botão direito em cima do muaway.exe e entre na opção propriedades e selecione normal, caso o problema persiste tente esta reiniciando o computador e reinstalando o mu novamente.

Editado por Hanzo

Postado
Execute como administrador, eu utilizo o windows 8 também e aconteceu isto comigo logo que baixei o cliente. Clique no ícone do jogo em sua área de trabalho com o botão direito do mouse, e clique em "Executar como administrador", e dê ok. Poste resultados. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Experimente reiniciar o computador, e tentar jogar normalmente, lembrando que a primeira vez que vai jogar ele pode demorar um pouco para carregar, talvez uns 30 segundos, eu fiz um teste no 8.1 e a primeira vez que fui abrir o jogo realmente aconteceu algo similar, cliquei em JOGAR e não apareceu nada, porém depois de 30 segundos o jogo abriu, e depois das outras vezes não apresentou mais esse delay.

Faça esse teste e nos avise qual foi resultado por favor.

Tópico movido para área de problemas.
Adminhû - MuAwaY
Nos siga nas redes sociais
Postado
Veja o link abaixo espero ter te ajudado

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Postado
Boa noite prezado.

O MuAwaY é compatível com todas as versões do windows, inclusive com a versão mais antiga (windows 2000), creio que o erro esteja ocorrendo pelo fato de que você não esta executando o jogo como administrador, para que isso não ocorra novamente vá no ícone do MuAwaY e clique com o botão direito do mause, após isso clique em "executar como administrador", com isso seu MuAwaY passará a ser aberto normalmente.
-
Postado
Basta está alterando a execução do game em sua máquina para administrador, para que não venha sofrer demais problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Postado
Isso se deve em questão da compatibilidade está de forma incorreta,vá no ícone do Muaway clique com o botão direito ,selecione propriedades logo após compatibilidade e lá coloque a compatibilidade de acordo com seu windows,e execute como administrador o programa ,vá em executar como administrador,veja a tutorial que demonstra esse processo mais detalhado,se desta forma não solucionar o problema tente esta alterando a propriedade do game, basta aperta "ctrl+alt+detele" em seguida abrir o gerenciador de tarefas, entra na janela processos onde você devera procura por muaway.exe após ter encontrado click com o botão direito em cima do muaway.exe e entre na opção propriedades e selecione normal, caso o problema persiste tente esta reiniciando o computador e reinstalando o mu novamente.
[TUTORIAL ALTERANDO COMPATIBILIDADE]
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Postado
-
Olá amigo peço que execute em modo admnistração e muda a Compatibilidade do jogo ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Basta está executando seu game em modo administrador que seu game abrirá normalmente.
Postado
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Postado
Estarei tratando seu problema via MP, visto que preciso de maiores informações.
Adminhû - MuAwaY
Nos siga nas redes sociais
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Adminhû - MuAwaY
Nos siga nas redes sociais
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.