(Resolvido)[Reclamação] Sobre resultados de eventos.
- Respostas 10
- Visualizações 535
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
É a vida né, como diz uma música do Marcelo D2 "a vida é um eterno perde e ganha, um dia agente perde, no outro agente apanha, e nem por isso agente vai fugir da luta, não vou abaixar minha cabeça pra
-
Não estou acusando nenhum membro da Staff, mais , acho que estes DS dão preferencia aos trabalhos dos que tem mais reputação aqui no fórum , ao inves de dar aos que se esforçam e conseguem fazer um tr
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Queria somente complementar o tópico do membro EnzoFonseca, no qual está ocorrendo uma situação que está deprimindo muitos designers de nosso fórum.
Não tenho problemas com os nossos designers do fórum , mas , vejo que os resultados estão deprimentes e isso acaba ficando chato.
Agora pouco entrei em nosso web fórum e visualizei o resultado do Campeonato de Tipografia , no qual eu mesmo fiquei muito triste de olhar este resultado.
Queria saber , vocês designers da staff , votam mesmo pelo trabalho ?. Abraços para o membro #Front_ / #João que mitou no Campeonato e mesmo assim não ficou em 3º Lugar.