(Resolvido)Reclamação SOTM !
- Respostas 13
- Visualizações 915
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Cara, quem é você para falar que a Equipe de designer ta roubando eventos ? agora tu não fica entre os três é quer criar reclamação, reclamando de uma coisa que não vai mudar ? se ele ganho foi por qu
-
Sei que Já Dei Minha Opnião, Mais Você Disse Que a Sua Ficou Melhor que a Terceira Dai Já é Demais.
-
Nossa Vei Até a Do Manic_ Ta Mil Vezes Melhor
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Reclamação do evento de SOTM!:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438490-resultado-6-campeonato-sotm/
Muaway hoje em dia não dá mais para você competir em campeonatos .... tá na cara que isso tá sendo manipulado "Lembrando tó insinuando nada .." vei olha á sign do terceiro colocado ..... só porque o cara é irmão de fulano é e aprendiz de membro da STAFF designer ele tem direito de ficar em 3 ° colado ... certo manipulado, ou seja qual é a graça do designer hoje em dia participar de campeonatos ? sendo que á maioria deles estão sendo manipulados (Isso pra mim não falar
roubado" prestem atenção vocês ai da equipe porque não da hoje em dia. Por isso quase ninguém disputa mais campeonatos, vocês nem disfarça velho...Fica á dica Oks ?
Lembrando é só uma reclamação, não levem pro lado pessoal !Acho que minha sign melhor que do terceiro colocado tá ...
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário